Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Elielizo

Processador 58 graus cpu 100% de uso

Recommended Posts

ola pessoal preciso de uma ajuda, estou com o pc processador dualcore, no everest ele esta com 58 Graus mas no gerenciador de tarefa da uso de cpu 100% e o pc reinicia. o Advanced system care esta usando entre 22 a 44 % s cpu. então Desintalar o programa? Formatar o pc? o q faço o pc tem 02 meses de comprado mas perdi os documentos de garantia. Agradeço alguem que me ajude e a toda equipe do FCR.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
ola pessoal preciso de uma ajuda, estou com o pc processador dualcore, no everest ele esta com 58 Graus mas no gerenciador de tarefa da uso de cpu 100% e o pc reinicia. o Advanced system care esta usando entre 22 a 44 % s cpu. então Desintalar o programa? Formatar o pc? o q faço o pc tem 02 meses de comprado mas perdi os documentos de garantia. Agradeço alguem que me ajude e a toda equipe do FCR.

OLá,

É necessario verificar o processador fisicamente se o cooler/dissipador e pasta termica estão devidamente colocados e encaixados...Se o dissipador estiver muito sujo isso pode acontecer...

Boa sorte,

Compartilhar este post

Link para o post

Essa bomba(advanced care) é grande demais!eu já tirei ele do meu pc.Baixe também o Slims drivers e veja se tem atualização para seu pc(hardware).O programa baixa e instala sozinho.Baixe também SlimCleaner,são certificados pela Microsoft e são muito bons,pode crer.Boa sorte(bs:não estou falando de drive de placa de video,)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais