Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
SorangaR

[Resolvido] Configuração até R$ 2.500

Recommended Posts

Olá,

estou ajudando um amigo a montar uma maquina e a configuração que eu cheguei foi essa:

Fonte Corsair 500W CX500M ATX Power Supply - 80 Plus Bronze - R$342.90

Gabinete AeroCool ATX s/ Fonte X-Predator X1 Evil Black - R$294.90

Processador Intel Ivy Bridge Core i3 3220 3.30GHz 3MB LGA1155 - R$423.41

MB ASUS P/ AMD M5A78L LE AM3+ BOX, c/ Anti Surge, Core Unlocker, Turbo Key - R$384.90

VGA XFX HD 7950 Core Radeon 3072MB (3GB) DDR5 PCI-Express - R$1274.90

Memória Corsair 8GB 1333MHz CL9 DDR3 - R$223.90

Total - 2944,91

Acabou passando um pouco, então, queria que diminui-se um pouco até os R$2.500,00 (sem frete) e tem que ser no valor a prazo ele vai dividir no cartão (6x). Eu preciso também que seja tudo no mesmo site (esse que eu montei foi no Kabum)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Para quais jogos quer usar? Qual qualidade gráfica?

Uma qualidade boa, não precisa ser um ultra, mas também não poder ser uma baixa.

Os jogos por enquanto vão ser Dota 2 e WOW.

Compartilhar este post

Link para o post
Vou fica com a configuração de R$2.500 mesmo

Quis dizer vou ficar com o Valor de R$2.500 para montar o pc

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo Soranga,suas peças não batem.voce pegou um processador intel e uma placa para AMD,não são compativeis.Além do mais um gabinete caro,podendo economizar e aumentar a placa de video,se quer jogar.Peça a alguém para fazer uma configuração para voce aqui no tópico com este valor.logo vai aparecer um entendido que vai te satisfazer.Escolha se quer intel u AMD.Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
Amigo Soranga,suas peças não batem.voce pegou um processador intel e uma placa para AMD,não são compativeis.Além do mais um gabinete caro,podendo economizar e aumentar a placa de video,se quer jogar.Peça a alguém para fazer uma configuração para voce aqui no tópico com este valor.logo vai aparecer um entendido que vai te satisfazer.Escolha se quer intel u AMD.Boa sorte!

putz passei batido na placa-mãe

eu tinha montado duas configuraçoes uma intel outra amd, mas devo ter trocado a placa-mãe na hora de passar para vocês xD. E outra essa conf ta cara eu quero outra no valor de R$2.500 (a prazo).

Por favor pessoal me ajudem =)

Compartilhar este post

Link para o post
putz passei batido na placa-mãe

eu tinha montado duas configuraçoes uma intel outra amd, mas devo ter trocado a placa-mãe na hora de passar para vocês xD. E outra essa conf ta cara eu quero outra no valor de R$2.500 (a prazo).

Por favor pessoal me ajudem =)

Como você vai comprar a prazo, então não muita diferença entre comprar as peças separadamente e um PC montado.

Tem esse PC montado na Terabyte

Tem esse na pichau com processador AMD

E tem esse com i3 também na Pichau

Nunca comprei na Pichau, mas o pessoal aqui no fórum recomenda a loja. Já comprei na Terabyte, e não tive problemas.

Eu não vou te indicar a comprar as peças separados. Porque você vai pagar parcelado, e nesse caso não haverá uma economia.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Os dois primeiros são uma boa pedida.mas o segundo tem uma placa de vídeo melhor,vai durar mais tempo sem precisar trocar.se puder faça um esforço e leve esse.Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
Como você vai comprar a prazo, então não muita diferença entre comprar as peças separadamente e um PC montado.

Tem esse PC montado na Terabyte

Tem esse na pichau com processador AMD

E tem esse com i3 também na Pichau

Nunca comprei na Pichau, mas o pessoal aqui no fórum recomenda a loja. Já comprei na Terabyte, e não tive problemas.

Eu não vou te indicar a comprar as peças separados. Porque você vai pagar parcelado, e nesse caso não haverá uma economia.

Muito obrigado =) (pichau é confiavel sim, comprei umas peças do meu la) vou passar para ele e provavelmente vai pegar esse i5

Compartilhar este post

Link para o post
Muito obrigado =) (pichau é confiavel sim, comprei umas peças do meu la) vou passar para ele e provavelmente vai pegar esse i5

Não se esquece de falar pra ele pra entrar em contato com o setor de vendas e pechinchar. Em PCs montados, costuma-se ganhar um desconto, ou trocar uma peça melhor sem muito acréscimo no preço final. Se ele escolher o computador com processador i3, então fale com ele pra ver quanto fica com o i5 3333. Acho que não vai aumentar muito. e ele pode obter um bom preço conversando com o pessoal de vendas.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse está bom sim cara, ainda mais porque não tem exigência de jogar tudo no Ultra. Essa 7850 vai dar conta do recado, e esse processador é muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode fechar!

-----------------------------------------

Ele vai ficar com esse

Muito Obrigado a todos que me ajudaram =)

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais