Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 2.500


Posts recomendados

Olá,

estou ajudando um amigo a montar uma maquina e a configuração que eu cheguei foi essa:

Fonte Corsair 500W CX500M ATX Power Supply - 80 Plus Bronze - R$342.90

Gabinete AeroCool ATX s/ Fonte X-Predator X1 Evil Black - R$294.90

Processador Intel Ivy Bridge Core i3 3220 3.30GHz 3MB LGA1155 - R$423.41

MB ASUS P/ AMD M5A78L LE AM3+ BOX, c/ Anti Surge, Core Unlocker, Turbo Key - R$384.90

VGA XFX HD 7950 Core Radeon 3072MB (3GB) DDR5 PCI-Express - R$1274.90

Memória Corsair 8GB 1333MHz CL9 DDR3 - R$223.90

Total - 2944,91

Acabou passando um pouco, então, queria que diminui-se um pouco até os R$2.500,00 (sem frete) e tem que ser no valor a prazo ele vai dividir no cartão (6x). Eu preciso também que seja tudo no mesmo site (esse que eu montei foi no Kabum)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Soranga,suas peças não batem.voce pegou um processador intel e uma placa para AMD,não são compativeis.Além do mais um gabinete caro,podendo economizar e aumentar a placa de video,se quer jogar.Peça a alguém para fazer uma configuração para voce aqui no tópico com este valor.logo vai aparecer um entendido que vai te satisfazer.Escolha se quer intel u AMD.Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Soranga,suas peças não batem.voce pegou um processador intel e uma placa para AMD,não são compativeis.Além do mais um gabinete caro,podendo economizar e aumentar a placa de video,se quer jogar.Peça a alguém para fazer uma configuração para voce aqui no tópico com este valor.logo vai aparecer um entendido que vai te satisfazer.Escolha se quer intel u AMD.Boa sorte!

putz passei batido na placa-mãe

eu tinha montado duas configuraçoes uma intel outra amd, mas devo ter trocado a placa-mãe na hora de passar para vocês xD. E outra essa conf ta cara eu quero outra no valor de R$2.500 (a prazo).

Por favor pessoal me ajudem =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz passei batido na placa-mãe

eu tinha montado duas configuraçoes uma intel outra amd, mas devo ter trocado a placa-mãe na hora de passar para vocês xD. E outra essa conf ta cara eu quero outra no valor de R$2.500 (a prazo).

Por favor pessoal me ajudem =)

Como você vai comprar a prazo, então não muita diferença entre comprar as peças separadamente e um PC montado.

Tem esse PC montado na Terabyte

Tem esse na pichau com processador AMD

E tem esse com i3 também na Pichau

Nunca comprei na Pichau, mas o pessoal aqui no fórum recomenda a loja. Já comprei na Terabyte, e não tive problemas.

Eu não vou te indicar a comprar as peças separados. Porque você vai pagar parcelado, e nesse caso não haverá uma economia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você vai comprar a prazo, então não muita diferença entre comprar as peças separadamente e um PC montado.

Tem esse PC montado na Terabyte

Tem esse na pichau com processador AMD

E tem esse com i3 também na Pichau

Nunca comprei na Pichau, mas o pessoal aqui no fórum recomenda a loja. Já comprei na Terabyte, e não tive problemas.

Eu não vou te indicar a comprar as peças separados. Porque você vai pagar parcelado, e nesse caso não haverá uma economia.

Muito obrigado =) (pichau é confiavel sim, comprei umas peças do meu la) vou passar para ele e provavelmente vai pegar esse i5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado =) (pichau é confiavel sim, comprei umas peças do meu la) vou passar para ele e provavelmente vai pegar esse i5

Não se esquece de falar pra ele pra entrar em contato com o setor de vendas e pechinchar. Em PCs montados, costuma-se ganhar um desconto, ou trocar uma peça melhor sem muito acréscimo no preço final. Se ele escolher o computador com processador i3, então fale com ele pra ver quanto fica com o i5 3333. Acho que não vai aumentar muito. e ele pode obter um bom preço conversando com o pessoal de vendas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse está bom sim cara, ainda mais porque não tem exigência de jogar tudo no Ultra. Essa 7850 vai dar conta do recado, e esse processador é muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...