Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mad Max - Anunciado jogo baseado na série de filmes


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP

Foi anunciado durante a E3 2013 que a Avalanche Studios, mesma desenvolvedora da série Just Case, está trabalhando na criação do título Mad Max, baseado na clássica série de filmes cult pós-apocalíptica. O jogo deverá sair para PC, Xbox360, PS3, Xbox One e PS4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que esse Mad Max ficaria num meio termo entre os tempos atuais e o que é representado no Fallout.

O Fallout representa pouco da sociedade atual, esse Mad Max pode mostrar algumas semelhanças com a atualidade, mas muito mais bagunçada pelo caos. Pode ser que saia uma coisa bastante interessante.

Agora eu forçando a barra: pode ser um mix de GTA+Fallout :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei não: Avatar e Duro de matar já provaram que filme é filme e game é game. Acho que as únicas franquias cinematográficas que conseguiram se estabelecer no mundo dos games foi Aliens e Predador. Mad Max é um filme interessante, mas a temática é limitada ao deserto australiano: não dá para ter a incursão de monstros, zumbis, alienígenas e CIA. Fico na dúvida se o Mel Gibson alugou o rostinho bonito para o game ou se vão colocar outro rosto no herói...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei não: Avatar e Duro de matar já provaram que filme é filme e game é game. Acho que as únicas franquias cinematográficas que conseguiram se estabelecer no mundo dos games foi Aliens e Predador. Mad Max é um filme interessante, mas a temática é limitada ao deserto australiano: não dá para ter a incursão de monstros, zumbis, alienígenas e CIA. Fico na dúvida se o Mel Gibson alugou o rostinho bonito para o game ou se vão colocar outro rosto no herói...

E quanto a Batman?

Embora seja originado em quadrinhos, o mesmo foi para os cinemas, tem um jogo de um filme da decada de 70~80 que eu acho bom, The Wariors...

É esperar para ver mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Materia sobre Mad Max>http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2013/06/mad-max-tera-graficos-de-ponta-e-um-mundo-aberto-gigantesco.html

Informam que ele perde o seu carro o Interceptor, ficando assim indefesso no meio do deserto Australiano, para sobreviver precisa montar uma nova maquina de guerra o Magnus Opus, game sera buscar as peças para "montar" o carrango.

Peça a peça, o personagem - vivido por Mel Gibson no cinema(nada foi falado se sera ele no game) - deve construir a ferramenta mais importante do devastado planeta Terra, aonde o combustível é escasso..

Repleto de ação, combates corpo a corpo, com socos, facas e a carabina de dois tiros de Max, lutas sobre quatro rodas, alem de atropelar inimigos e derrubar portões e outros obstaculos terão que lutar para tirar os que quizerem pegar seu carro.

E é o carro que acaba se tornando o personagem principal. A medida em que novas peças vão sendo roubadas dos inimigos derrotados, o Opus Magnus vai ganhando mais força. Cada elemento faz diferença no desempenho total do veículo. Um parachoque mais pesado, por exemplo, irá pedir uma suspensão mais forte e um motor mais potente para que não fique mais lento ou mais difícil de guiar.

Além do carro de Max, mais de 15 veículos exclusivos aparecem ao longo do game, todos podendo ser desmanchados para o roubo de novas peças. Tudo isso em um mapa extremamente grande, com diversas regiões que são desbloqueadas ao longo da história.

--------------------------------------

Promete!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Esse game tem tudo pra ser um sucesso. Até porque a maioria dos games estão convergendo para o estilo GTA3 e isso torna o jogo mais realista, com mais interatividade e liberdade.

Não acho que esteja perto de Fallout, porque este é retratado em um futuro bem mais "distante", com tecnologias avançadas e armas lasers.

Achei intrigante eles darem uma nova temática, com toda essa estória de montar um carro. Talvez pelo fracasso de alguns games que tentaram reviver os passos do personagem no cinema, tentaram elaborar alguma coisa diferente.

Mas tem tudo pra ser bom. Trilha sonora animal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Imagina pegar o Interceptor V8... O filme era bom já na época, boa trilha sonora com a Tina Turner. Também acho que vai valer a pena o jogo.

A trilha sonora com a Tina Turner entrou apenas no 3º filme, que considero o mais fraco da trilogia. E se você curte o ronco de um V8 nao vai realmente se preocupar com trilha sonora :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Mad Max o esperado game baseado no game da década de 90, terá milhões de combinações para customização dos carros. Cada mudança irá afetar suas propriedades como aceleração, peso e física, o que acaba sendo importante na hora do combate. O jogo será lançado em 2014 para Xbox 360, Xbox One, PlayStation 3, PlayStation 4 e PCs.

Segundo o chefe de design da Avalanche, Andreas Gschwari, cada parte irá afetar á física do carro, velocidade, peso. Ou seja, cada decisão terá de ser bem pensada e considerada para que não acabe em desvantagem quando entrar em batalha. Aprimoramentos são conseguidos ao recuperar sucatas – muito disso será conquistado através de missões chaves ou através de comboios inimigos.

Fortificações sobreviventes em diferentes áreas são especializadas em diferentes partes. Por exemplo, há um cara chamado Jeet que é especializado em grades Sendo assim, para que seu veículo tenha um reforço na estrutura, será necesário ir até ele. As mudanças e partes que podem ser adicionadas ao veículo são muitas para serem contadas. Será possível trocar pneus, lataria, motores, suspensão e muito mais.

TechTudo

_-------_-_-_-

Magnifico, com certeza isso ajudara nas estrategias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...