Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela branca webcam


carloslessa

Posts recomendados

Pessoal, seguinte, to afim de colocar uma camera de segurança aqui em casa, a distância entre o pc e o suporte onde vou instalar a webcam é de 9 metros. E vou usar uma webcam c3tech, http://www.c3technology.com.br/detalhe.asp?ID=571 e o software Vitamin D video. Vou lhes dizer um pouco da "surra" que eu ja levei. Antes de tudo, tinha testado a camera juntamente com o vitamin d, e funcionou corretamente, lembrando que neste momento a webcam estava conectada diretamente no pc, funcionou sem problemas. Dai resolvi colocar a webcam com um cabo usb 2.0 extensor que eu tinha aqui, e a mesma não funcionou, sequer ligou os leds de iluminação...dai pesquisei aqui mesmo no forum e vi que tem o lance da impedância e tal, e que faz com que alguns perifericos usb nao funcionem a esta distância. Daí vi que existe um adaptador de rj 45 para usb -> http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-490013946-adaptador-extensor-usb-x-rj45-p-ate-45m-via-cabo-de-rede-_JM

então usei ele, e fiz tudo direitinho, crimpei o cabo no modo direto, fiz as ligações corretas e tudo, tomei o cuidado de verificar se as extremidades dos cabos estavam no mesmo padrão, conectei nos adaptadores, o led da webcam logo ligou no ato, porém a sua imagem está completamente branca!!!! usei o software do fabricante e continua branca... fiz alguns testes e notei que ao aproximar a mão da lente, a imagem do meu dedo aparece, e quando distancio uns 2 cm, a imagem fica completamente branca novamente.

1 - Pode ser que a webcam esteja desfocada? OBS. (ja mexi no foco manual da camera no maximo e no minimo e nada ate agora);

2 - Pode ser o excesso de iluminação, visto que ela esta virada para a rua?

3 - Eu ja retirei ela do adaptador usb e liguei ela diretamente no pc, e pra minha surpresa a mesma está funcionando normal...

se alguem souber o que pode ser, agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, esqueci de dizer pessoal, ja testei ela por 2 noites seguidas, e pra minha surpresa a imagem apareceu totalmente embaçada / desfocada, não sei explicar, um fato é de que a noite, por algum motivo, (ausência de luz talvez) ela funcione mesmo desfocada. Mas de dia, continua a imagem 100% branca. Alguem sabe me dizer se é por causa dos leds da camera? eles ficam iluminados mesmo de dia...ja mexi no foco da lente e nada...só piora, a única coisa que consegui até agora foi uma imagem da rua totalmente distorcida, vou postar alguns prints ai pra vocês darem uma olhada....:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...