Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Olá, tenho 2 windows no not, gostaria de saber se eu usar um deles (win7) pra navegar na net usar jogos, fazer downloads etc. e o outro (win8) apenas pra fazer serviços de banco, (pagamentos etc.) preciso me preocupar com vírus, ou seja, os eventuais vírus infectados no win.7 também me afatará quando eu entrar no win.8, corro risco de alguem roubar minhas informações.

desde já agradeço!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Olá, tenho 2 windows no not, gostaria de saber se eu usar um deles (win7) pra navegar na net usar jogos, fazer downloads etc. e o outro (win8) apenas pra fazer serviços de banco, (pagamentos etc.) preciso me preocupar com vírus, ou seja, os eventuais vírus infectados no win.7 também me afatará quando eu entrar no win.8, corro risco de alguem roubar minhas informações.

Olá alexgraciano,

Aprenda que na rede nunca teremos 100% segurança, porém tomando os devidos cuidados podemos amenizar o impacto e aumentar consideravelmente as probabilidades de sucesso.

Um sistema limpo com antivírus e firewall que não se envolva com infecçoes e não tenha recursos compartilhados com outras máquinas dentro de uma LAN aumentam muito essa probabilidade, mas de nada adianta se você não fizer a sua parte com uma navegação sadia; para isso recomendo a leitura da cartilha de boas práticas que você pode accessar através da minha assinatura.

Abs.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais