Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Alan98

Fonte Corsair 500w Cmpsu-500cxv2 Aguenta A Gtx650?

Recommended Posts

Estou com duvida se essa Fonte Corsair ATX 500W CMPSU-500CXV2:

www.kabum.com.br/produto/19741/fonte-corsair-atx-500w-cmpsu-500cxv2

Aguenta essa GeForce GTX650 1GB DDR5:

www.kabum.com.br/produto/32205/vga-evga-geforce-gtx650-1024mb-1gb-ddr5-pci-express-01g-p4-2650-kr/?tag=GTX%20650

Eu ja comprei fonte CX 500 V2 so falta eu comprar a GTX 650,mas estou com duvida se ela aguenta a GTX 650?

Lembrando que ela e de 408watts por isso estou com duvida.

CorsairCX500V2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e uma gtx 750 Ti FTW essa fonte aguenta?

Colega, mesmo esta sua fonte sendo a versão já descontinuada, que não entrega os 500w prometidos, ela aguenta praticamente qualquer placa de video single GPU do mercado. Fique tranquilo.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Colega, mesmo esta sua fonte sendo a versão já descontinuada, que não entrega os 500w prometidos, ela aguenta praticamente qualquer placa de video single GPU do mercado. Fique tranquilo.

então cara e porque to vendo tanto lugar falando dessa fonte que ela nao entrega o que promete e essa placa pede 400 W reais com 2 saidas de 1 de 6 pinos e outra com 8 pinos 

Compartilhar este post

Link para o post

então cara e porque to vendo tanto lugar falando dessa fonte que ela nao entrega o que promete e essa placa pede 400 W reais com 2 saidas de 1 de 6 pinos e outra com 8 pinos 

Primeira coisa a fazer é desconsiderar "o que ela pede". Aqui explica o porque: http://forum.clubedohardware.com.br/topic/968149-10-raz%C3%B5es-para-o-fabricante-da-placa-de-v%C3%ADdeo-pedir-fonte-de-exagerada-pot%C3%AAncia/

Como o amigo @Kayke já falou, sua configuração não vai consumir nem 250w direito, logo, mesmo esta fonte só entregando 440w, ela te atende com um montão de folga.

Compartilhar este post

Link para o post

A sim nao tinha dito minha configuração :

Minha placa-mãe e uma M5A78L-M LX/BR

Meu processador e FX6300

Tenho 2 HDS um de 1TB e outro de 300GB

1 Memoria de 8 GB

meu gabinete tem dois coolers um de 120 MM com led e outro com 80 com led também

e a fonte e essa cmpsu-500cxv2

Compartilhar este post

Link para o post

A sim nao tinha dito minha configuração :

Minha placa-mãe e uma M5A78L-M LX/BR

Meu processador e FX6300

Tenho 2 HDS um de 1TB e outro de 300GB

1 Memoria de 8 GB

meu gabinete tem dois coolers um de 120 MM com led e outro com 80 com led também

e a fonte e essa cmpsu-500cxv2

A CPU vai consumir mais que a VGA...

Mesmo assim. aguenta sobrando. Nem de 250 Watts deve passar direito...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais