Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador Não passa vídeo nem bipa


lilianaline

Posts recomendados

Pessoal preciso de uma grande ajuda de vocês, estou com 4 computadores no qual possuem placa mãe 'pci express amd690vm-m2', quando ligo o computador, não passa nada para o vídeo, fica apenas piscando o led do monitor, também não bipa, já peguei os 4 pc's e limpei tudo, encaixei novamente, coloquei o jumper como como, tirei a pilha enfim, e nada resolveu. Conversando com o dono dos pc's, comentou que os desktop's possuíam placa wireless para acesso a internet, e como foi tirado teria que fazer algo na placa para voltar as configurações de fabrica, algo assim.

Alguém já passou por isso? podem me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal preciso de uma grande ajuda de vocês, estou com 4 computadores no qual possuem placa mãe 'pci express amd690vm-m2', quando ligo o computador, não passa nada para o vídeo, fica apenas piscando o led do monitor, também não bipa, já peguei os 4 pc's e limpei tudo, encaixei novamente, coloquei o jumper como como, tirei a pilha enfim, e nada resolveu. Conversando com o dono dos pc's, comentou que os desktop's possuíam placa wireless para acesso a internet, e como foi tirado teria que fazer algo na placa para voltar as configurações de fabrica, algo assim.

Alguém já passou por isso? podem me ajudar?

Estranho isso, mas ele ta ligando?

Depois de ligar o PC, aguarda uns 5 minutos e veja se o chipset está esquentando demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os 04 tão com o mesmo problema ????

Peguei um PC que não dava vídeo Nenhum depois de muito sofrimento, retirei as memorias e ele deu os Bip,s de falta de Memoria, passei borracha limpei elas , e nada troquei as memorias e nada retirei o HD dele e fui trabalhar na volta trouxe um HD novo e com o HD novo deu vídeo formatou normal. Voltei o outro HD pra ele e voltou a não dar vídeo, e o que é pior nem com o novo HD voltava o vídeo, esperei esfriar e o HD novo voltou a funcionar

resumo o HD velho devia travar o processador ou algo assim. Ideias:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...