Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Escolha/Sugestão de peças


Posts recomendados

Boa noite!!!

Antes de qualquer coisa, dei uma lida e não achei tópico específico para o que quero, então, perdão se for a área errada.

Vamos ao acontecido;

Minha placa mãe antiga queimou e precisei trocar, por conta disso, tive que comprar novas memórias e no final das contas precisei comprar outro processador já que fiz a proeza de comprar a placa mãe errada.

Mas ta ok, as peças de antes já estavam defasadas.

O que acontece;

Comprei as seguintes peças;

>>>Gabinete Ironclad ATX Full T Preto IN-WIN

>>>Memória 8GB (2x4GB) DDR3 1600MHZ Vengeance Low Profile CML8GX3M2A1600C9B CORSAIR

>>>Placa Mãe INTEL H77 LGA1155 P8H77-M ASUS

Quando chegaram as peças, visto que meu processador não se encaixava, e após algumas pesquisas, notei que já era um tipo defasado, comprei um i3.

Placa mãe instalada no gabinete, ficou lindo, sobrou espaço para mais umas 3 placas mãe dentro do espaço haha.

A surpresa; os cabos da fonte não alcançam todos os pontos necessários da placa mãe, já que a placa mãe fica no topo do gabinete e a fonte fica instalada na base!

Estou para comprar a seguinte fonte;

>>>Fonte 430W CX430 CP-9020046-WW CORSAIR

Como não sou entendido da área, estou inseguro de comprar a fonte e os cabos não serem cumpridos o suficiente!!

Vi uma fonte que diz ter os cabos 17% maior do que as outras fontes da categoria.. Que no caso, não é essa corsair.

Caso alguém tenha interesse em ver as peças, compro tudo do MegaMamute, rapidez na entrega e nota 10,1 na embalagem dos produtos.

Pois bem, resumindo tudo para quem não puder ler o post todo.

Preciso de uma fonte para comprar mas que os cabos sejam cumpridos o suficiente para um gabinete full tower.

É isso ai, abraço! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...