Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com trabalho da faculdade (pesquisa de mercado)


zugl

Posts recomendados

Bom dia, colegas do Clube do Hardware!

Estou fazendo um trabalho da faculdade (plano de negócio) e minha empresa vai montar cases de computador personalizados.

Como funciona?

O case seria vendido em duas partes: o barebone (estrutura externa) e as partes internas (baias, cabos, etc). O cliente que escolheria quais baias ele quer que sejam montadas e aonde. De brinde ainda ganharia um desenho personalizado na lateral do case. Bacana?

Tudo isso seria, teoricamente, configurável via sistema em website onde o cliente faria a montagem e escolheria o desenho e posicionamento na lateral.

Agradeço desde já qualquer colaboração! Muito obrigado!

edit: removi o link pois a pesquisa está encerrada! Muito obrigado a quem participou! =)

[]'s

obs: espero não estar quebrando alguma regra do fórum, mas aqui me pareceu o lugar indicado para encontrar as pessoas que preciso para minha pesquisa. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...