Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Galaxy Grand Duos, você tem?


Posts recomendados

Galera, estou com a grana para comprar o Galaxy Grand Duos e só estou esperando a opnião de vocês para ir pra loja buscar o meu.

Você que tem um, diga os contras que achou neste celular!

As qualidade, é fácil, qlq lugar se acha, mas gostaria de saber os contras para analisar se compro ou não!

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim tenho um, gosto muito dele para te ser muito sincero uso no Gran Duos o chip meu trabalho e o meu pessoal.

No campo do profissional acho perfeito zero de travamentos, pacote office, PDF emails e etc.. suave demais

No campo pessoal só acho que a resolução da tela poderia ser um pouco melhor... Tenho poucos jogos instalados porque não curto muito jogar no Telefone... sou gamer de PC e não de telefone hehehe, porém tenho alguns poucos jogos instalados até mesmo para testar a performance dele: Eternity Warriors 2, Temple Run2, Minion Rush e Angry Birds coisas bobas para jogar no Metro ou no Aeroporto...

Bom para o que eu preciso e utilizo de um Smartphone, acho ele quase perfeito ficando a unica ressalva mesmo para a resolução da tela que poderia ser um pouco melhor, mas não influi em nada...

Só mais uma resalva, a bateria poderia ser um pouco melhor... mas mesmo assim usando o dia todo trabalhando + faculdade chego em casa por volta das 23hs com ele a 10% de bateria sobrando no final do dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante, vou esperar dia 01/07 que esta previsto a lançamento aqui no Brasil do S4 mini, e saber o preço dele! Se o preço do mini for bem superior, vou direto buscar o Grand Duos.

Valeu, em questão de resolução, acho aceitável, o que não suporto é travamento, como pelo visto ele não trava (pelo menos não facilmente) é o que estou querendo. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante, vou esperar dia 01/07 que esta previsto a lançamento aqui no Brasil do S4 mini, e saber o preço dele! Se o preço do mini for bem superior, vou direto buscar o Grand Duos.

Na Europa, a diferença entre o S4 e o S4 Mini, foi bem menor que o esperado.. Aqui, acho que chega por volta dos 1500 ~ 1600 reais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...