Ir ao conteúdo

Galaxy Grand Duos, você tem?

Posts recomendados

Postado

Galera, estou com a grana para comprar o Galaxy Grand Duos e só estou esperando a opnião de vocês para ir pra loja buscar o meu.

Você que tem um, diga os contras que achou neste celular!

As qualidade, é fácil, qlq lugar se acha, mas gostaria de saber os contras para analisar se compro ou não!

Grato!

Postado

Sim tenho um, gosto muito dele para te ser muito sincero uso no Gran Duos o chip meu trabalho e o meu pessoal.

No campo do profissional acho perfeito zero de travamentos, pacote office, PDF emails e etc.. suave demais

No campo pessoal só acho que a resolução da tela poderia ser um pouco melhor... Tenho poucos jogos instalados porque não curto muito jogar no Telefone... sou gamer de PC e não de telefone hehehe, porém tenho alguns poucos jogos instalados até mesmo para testar a performance dele: Eternity Warriors 2, Temple Run2, Minion Rush e Angry Birds coisas bobas para jogar no Metro ou no Aeroporto...

Bom para o que eu preciso e utilizo de um Smartphone, acho ele quase perfeito ficando a unica ressalva mesmo para a resolução da tela que poderia ser um pouco melhor, mas não influi em nada...

Só mais uma resalva, a bateria poderia ser um pouco melhor... mas mesmo assim usando o dia todo trabalhando + faculdade chego em casa por volta das 23hs com ele a 10% de bateria sobrando no final do dia.

Postado

Interessante, vou esperar dia 01/07 que esta previsto a lançamento aqui no Brasil do S4 mini, e saber o preço dele! Se o preço do mini for bem superior, vou direto buscar o Grand Duos.

Valeu, em questão de resolução, acho aceitável, o que não suporto é travamento, como pelo visto ele não trava (pelo menos não facilmente) é o que estou querendo. Obrigado!

Postado
Interessante, vou esperar dia 01/07 que esta previsto a lançamento aqui no Brasil do S4 mini, e saber o preço dele! Se o preço do mini for bem superior, vou direto buscar o Grand Duos.

Na Europa, a diferença entre o S4 e o S4 Mini, foi bem menor que o esperado.. Aqui, acho que chega por volta dos 1500 ~ 1600 reais..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!