Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
ManolloCPS

Acho que fiz M* - Milestone 2 morreu

Recommended Posts

Olá pessoal, estou há 2 dias pesquisando uma solução pra ***** que eu fiz e apesar de já ter tentando muitos procedimentos ainda não consegui ressucitar o meu milestone 2.

Explicando o que eu fiz:

- há uns meses eu atualizei o firmware do celular para o CyanogenMod 10 com sucesso, porém o telefone ficou um pouco lento e depois de um tempo começaram alguns problemas do tipo entrar em modo avião após finalizar uma chamada, travar a tela, desligar (dar boot) quando entra uma chamada, entre outros.

- resolvi então voltar para a versão anterior Android 2.3.6 seguindo alguns passos que encontrei aqui na internet. Fiz a atualização da firmware usando o RSD e o processo completa com sucesso e o telefone liga mas não completa o start, ficando na tela do M da motorola.

Se puderem me ajudar como sair dessa agradeço muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá pessoal, estou há 2 dias pesquisando uma solução pra ***** que eu fiz e apesar de já ter tentando muitos procedimentos ainda não consegui ressucitar o meu milestone 2.

Explicando o que eu fiz:

- há uns meses eu atualizei o firmware do celular para o CyanogenMod 10 com sucesso, porém o telefone ficou um pouco lento e depois de um tempo começaram alguns problemas do tipo entrar em modo avião após finalizar uma chamada, travar a tela, desligar (dar boot) quando entra uma chamada, entre outros.

- resolvi então voltar para a versão anterior Android 2.3.6 seguindo alguns passos que encontrei aqui na internet. Fiz a atualização da firmware usando o RSD e o processo completa com sucesso e o telefone liga mas não completa o start, ficando na tela do M da motorola.

Se puderem me ajudar como sair dessa agradeço muito.

Provavelmente você ja deve ter feito isso, mais tenta fazer o processo de downgrade novamente, entra em modo swipe e ve se ta dando algum erro, da um swipe reset data e swipe cache, baixe novamente a versão do seu downgrade e usa o programa 7zip pra descompactar, ele evita dar erros e tenta novamente, seu celular ta travado em ordem de boot, tenta iniciar mais não consegue, tera que reinstalar, em ultimo caso tenta voltar para o CyanogemMod 10 e depois fazer tudo novamente;

Esse cyanogemMod também ja deu problema no meu, essa versão 10 ta em estado beta ainda(com algums erros antes de ficar completa) , espere um pouco ou veja bem a custom rom que vai colocar, normalmente eles falam o que funciona e o que ta dando defeito;

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais