Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acho que fiz M* - Milestone 2 morreu


Posts recomendados

Olá pessoal, estou há 2 dias pesquisando uma solução pra ***** que eu fiz e apesar de já ter tentando muitos procedimentos ainda não consegui ressucitar o meu milestone 2.

Explicando o que eu fiz:

- há uns meses eu atualizei o firmware do celular para o CyanogenMod 10 com sucesso, porém o telefone ficou um pouco lento e depois de um tempo começaram alguns problemas do tipo entrar em modo avião após finalizar uma chamada, travar a tela, desligar (dar boot) quando entra uma chamada, entre outros.

- resolvi então voltar para a versão anterior Android 2.3.6 seguindo alguns passos que encontrei aqui na internet. Fiz a atualização da firmware usando o RSD e o processo completa com sucesso e o telefone liga mas não completa o start, ficando na tela do M da motorola.

Se puderem me ajudar como sair dessa agradeço muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, estou há 2 dias pesquisando uma solução pra ***** que eu fiz e apesar de já ter tentando muitos procedimentos ainda não consegui ressucitar o meu milestone 2.

Explicando o que eu fiz:

- há uns meses eu atualizei o firmware do celular para o CyanogenMod 10 com sucesso, porém o telefone ficou um pouco lento e depois de um tempo começaram alguns problemas do tipo entrar em modo avião após finalizar uma chamada, travar a tela, desligar (dar boot) quando entra uma chamada, entre outros.

- resolvi então voltar para a versão anterior Android 2.3.6 seguindo alguns passos que encontrei aqui na internet. Fiz a atualização da firmware usando o RSD e o processo completa com sucesso e o telefone liga mas não completa o start, ficando na tela do M da motorola.

Se puderem me ajudar como sair dessa agradeço muito.

Provavelmente você ja deve ter feito isso, mais tenta fazer o processo de downgrade novamente, entra em modo swipe e ve se ta dando algum erro, da um swipe reset data e swipe cache, baixe novamente a versão do seu downgrade e usa o programa 7zip pra descompactar, ele evita dar erros e tenta novamente, seu celular ta travado em ordem de boot, tenta iniciar mais não consegue, tera que reinstalar, em ultimo caso tenta voltar para o CyanogemMod 10 e depois fazer tudo novamente;

Esse cyanogemMod também ja deu problema no meu, essa versão 10 ta em estado beta ainda(com algums erros antes de ficar completa) , espere um pouco ou veja bem a custom rom que vai colocar, normalmente eles falam o que funciona e o que ta dando defeito;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...