Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
GusthavoTH

Tela piscando e pc travando

Recommended Posts

Bom galera meu pc esta na assinatura, o meu problema e o seguinte, trabalho com overclock mas nada absurdo nao passa de 10% ultimamente meu pc no fsx pisca a tela e trava tudo imagem son etc. depois reinicio c msg de tela azul, fiz varios testes e recentemente troquei de processador mas isso ja acontecia antes, bom nao consigo achar nada pra resolver, meu pc emite um ruido de frequencia que sempre faz quando o hd ou a placa de video estão funcionando, temperatura nao é meu pc esta frio, acontece mais esse problema no fsx e acontece ate mexendo na net, no bf3 em ultra nao tive problemas, msn tirando os over ele continua o problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera acabei de fazer mais um teste a respeito deste ruido estranho, retirei a placa de video e ele continuou, alguem ja ouviu falar a respeito de algum defeito parecido em placas mães ? sera que é ela resolve trocar?

Compartilhar este post

Link para o post

Verifique se não tem capacitor inchado na placa mãe, geralmente esses capacitores ficam ao lado do processador.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais