Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pacote Adobe - Falha de Instalação


Visitante

Posts recomendados

Estou tentando instalar o Dreamweaver CS6 e o FLASH CS6 mas só da erro : " Falha na inicialização do instalador que pode ter sido causada por falta de um arquivo. Baixe o Adobe Support Advisor para detectar o problema "

Ja baixei o Adobe Support Advisor e surge : " cpsid_82829s1: "A restart is pending," bootstrapper error has occurred.

Click here for details and corrective actions related to this issue. "

...não consigo reparar esse problema... estou precisando instalar esses programas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Esta entrando no site oficial da Adobe. O PC tem que estar com os pacotes atualizados do Net Framework e Windows Installer. Sem estes, alguns programas não instalam. Neste 1º link, execute o Fix It, na lista mostrada de programas, marque não listado e siga instruções. Corrige falhas automático. OBS: Também problemas de Update, dão estas falhas. Pode rodar um de cada vez.

http://support.microsoft.com/mats/Program_Install_and_Uninstall/pt-br

http://support.microsoft.com/mats/windows_update/pt-br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"...tentei executar os links... no primeiro link, funcionou legal... ja no segundo... ele trava, o erro é esse : " Erro. A solução de problemas não pode continuar. Erro no programa. Não é possível continuar. Tente novamente mais tarde. Para baixar um utilitário para solucionar esse problema, clique aqui."

...quando eu clico no link, solicita o download para baixar esse arquivo : DIAG_MATS_NETWORK_global.DiagCab

...esse arquivo eu já não conheço... fiquei com receio de baixar...

"...tentei executar os links... no primeiro link, funcionou legal... ja no segundo... ele trava, o erro é esse : " Erro. A solução de problemas não pode continuar. Erro no programa. Não é possível continuar. Tente noamente mais tarde. Para baixar um utilitário para solucionar esse problema, clique aqui."

...quando eu clico no link, solicita o download para baixar esse arquivo : DIAG_MATS_NETWORK_global.DiagCab

...esse arquivo eu já não conheço... fiquei com receio de baixar......não consigo reparar esse problema... estou precisando instalar esses programas...mas quero evitar formatação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"...continuando... o erro que precisa solucionar é : " uma reinicialização está pendente, ocorreu um erro no inicializador. daí fala pra entrar no editor de registro e excluir a chave " In Progress "... mas no meu editor , nem se encontra essa chave...

...e agora... como será que dá pra resolver......estou baixando as atualizações e executar o Windows Update... postarei aqui o resultado..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"...baixei as atualizações... instalei elas... executei o Fix It sugerido nos links... mas mesmo assim... o instalador não está funfando... e agora...também ja executei a ferramenta da Adobe : AdobeCreativeCloudCleanerTool.exe... executou legal... mas mesmo assim , não está instalando..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"...ja da pra marcar o tópico como resolvido... consegui solucionar, após fuçar sem parar...não lembro muito bem as etapas de cabeça... o windows update estava falhando... daí inseri essas DLL's no registro através do prompt de comando :

REGSVR32 WUPS2.DLL /S

REGSVR32 WUPS.DLL /S

REGSVR32 WUAUENG.DLL /S

REGSVR32 WUAPI.DLL /S

REGSVR32 MUCLTUI.DLL /S

REGSVR32 WUCLTUI.DLL /S

REGSVR32 WUWEB.DLL /S

REGSVR32 MUWEB.DLL /S

REGSVR32 QMGR.DLL /S

REGSVR32 QMGRPRXY.DLL /S

...reiniciei a máquina, daí o windows update " girou "... realizei um windows update, baixei aquivos de atualizações que estavam faltando na máquina... deu certo... consegui instalar os frameworks que estava sendo a principal falha da instalação... após as instalações... não está dando mais falhas e ja estou conseguindo instalar os programas Flash CS6, Dreamweaver CS6 e Autocad..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...