Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração para a Oi velox.


Emanoel.vianna

Posts recomendados

Olá amigos estou com uma dúvida aqui, já possui internet da OI mas é um tal de plano turno, a algum tempo eu contratei um o plano da oi velox e hoje fiquei sabendo que o plano que tinha contratado e não estava recebendo! Bem ate ai ok né... hsahsahsa sabe como é o brasil.

Bem agora recebo uma ligação onde me deixou preocupado pois me ligaram onde eu iria receber um passo a passo para poder configurar a oi velox, eu não sei por que já que tenho internet da oi a qual estou usado agora, alguém sabe se isso é realmente importante até por que achei bem estranho ela falou que iria ter uma taxa, ok é pequena mas que ela precisaria fazer por meio do banco e outra coisa essa oi velox ira mudar alguma coisa dos meus dados?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim era golpe, hoje a noite recebi a verdadeira ligação da oi onde eu me informei sobre o que tinha acontecido e que quem tinha me ligado era a provedora deles para me oferecer um plano! bem como eu relatei ai em cima eles nem comentaram nada disso logo foram pedindo os dados e que iria ter que fazer uma configuração no modem e depois iria ser cobrado... como podem fazer isso eu não sei mas fazem.

depois disso tudo a própria oi me retornou que já estava funcionando!

o famoso pega ratão né! e que eu quase cai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...