Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Cougar RX 500 sustenta essa configuração?


JackLeo

Posts recomendados

Olá pessoal, irei comprar um pc montado e a provável fonte que irá vir nele é uma Fonte Cougar RX-500. Não encontrei muito sobre a fonte e queria saber se essa fonte sustenta essa configuração:

i5 3470

GA B75M-D3H

GTX 660TI 2GB

8GB G.SKILL 1666MHZ

1TB

Gabinete Thermaltake Commander

Especificações da fonte: http://www.cougar-world.com/products/power_supplies/cougar_rx.html

Imagens da fonte: 3_18.png2_05.png

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alimentar é o verbo exato e com certeza alimenta. Só não sabemos ainda com qual qualidade, por absoluta falta de testes.

Puts... Não entendo muito de fontes e ainda mais essa RX-500 não possui quase nenhum vídeo ou texto sobre ela, ou seja, dá um certo medo comprar um pc com uma boa configuração mas com uma fonte "desconhecida".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts... Não entendo muito de fontes e ainda mais essa RX-500 não possui quase nenhum vídeo ou texto sobre ela, ou seja, dá um certo medo comprar um pc com uma boa configuração mas com uma fonte "desconhecida".

Tem um jeito fácil de resolver isso: compre uma fonte de qualidade reconhecida! Exemplos ótimos pra sua configuração:

Seasonic 430w, Seasonic 520, Antec HCG 520w ou Corsair CX500 (modelo CP-9020047-WW. Não compre os modelos antigos (V2, etc), pois são modelos descontinuados).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um jeito fácil de resolver isso: compre uma fonte de qualidade reconhecida! Exemplos ótimos pra sua configuração:

Seasonic 430w, Seasonic 520, Antec HCG 520w ou Corsair CX500 (modelo CP-9020047-WW. Não compre os modelos antigos (V2, etc), pois são modelos descontinuados).

Cara,a questão é que eu não vou comprar peças para montar, vou comprar em um lugar totalmente montado e a configuração está muito boa, a única coisa que eu não tenho certeza é a fonte. Não vou poder comprar peças para montar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,a questão é que eu não vou comprar peças para montar, vou comprar em um lugar totalmente montado e a configuração está muito boa, a única coisa que eu não tenho certeza é a fonte. Não vou poder comprar peças para montar.

Fazendo isso você pode acabar gastando dinheiro em um produto que não é de qualidade... você pode muito bem comprar a fonte em outro lugar e entregar para a loja montar junto com seu equipamento...

Procure por fontes da Corsair, que tem em qualquer lugar. A própria CX430w aguenta sua configuração, com o uso de Adaptador PCI-e.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazendo isso você pode acabar gastando dinheiro em um produto que não é de qualidade... você pode muito bem comprar a fonte em outro lugar e entregar para a loja montar junto com seu equipamento...

Procure por fontes da Corsair, que tem em qualquer lugar. A própria CX430w aguenta sua configuração, com o uso de Adaptador PCI-e.

A questão é que eu falei com ele e eles disseram que não podem mudar nada na configuração, se não eu teria mudado além da fonte outras coisas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão é que eu falei com ele e eles disseram que não podem mudar nada na configuração, se não eu teria mudado além da fonte outras coisas...

Daí fica a seu critério...... A loja querer te empurrar uma coisa que você nao quer/não sabe se é de qualidade é no mínimo inaceitável...

Eu, no seu lugar, compraria as peças pela internet e pagaria alguem pra montar... você teria muito mais opções, pagaria mais barato e teria peças de qualidade comprovada. Quem sabe até compraria uma configuração melhor pagando o mesmo valor.

Vamos fazer um teste?

Coloca as peças que estão nessa "máquina fechada" aí e quanto vai pagar. Vamos ver se encontramos opção melhor na net, em lojas de confiança.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daí fica a seu critério...... A loja querer te empurrar uma coisa que você nao quer/não sabe se é de qualidade é no mínimo inaceitável...

Eu, no seu lugar, compraria as peças pela internet e pagaria alguem pra montar... você teria muito mais opções, pagaria mais barato e teria peças de qualidade comprovada. Quem sabe até compraria uma configuração melhor pagando o mesmo valor.

Vamos fazer um teste?

Coloca as peças que estão nessa "máquina fechada" aí e quanto vai pagar. Vamos ver se encontramos opção melhor na net, em lojas de confiança.

Abraços!

É que eu vou comprar parcelado, ou seja, o preço vai ser muito parecido montado ou comprando só as peças, mas se eu fosse pagar a vista, ai sim compensaria mais comprar a vista.

Fiz aqui uma pesquisa se eu comprasse só na kabum as peças:

i5 3470: R$ 630,90

GA B75M-D3H: R$ 284,90

GTX 660 TI EVGA: R$ 1.189,90

8 GB RAM G.SKILL: R$ 359,90

HD 1TB: R$ 342,90

Gravador CD/DVD: R$ 65,76

Fonte OCZ ATX 500W ModXStream Pro: R$ 351,90

Gabinete Thermaltake atx commander msi: R$ 266,90

Total: R$ 3582,16 parcelado em até 12 vezes.

O preço talvez ficou acima por ter sido só na kabum, mas se eu fizesse em várias lojas diferentes, ia pagar muito frete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu disse, o critério é seu. É a loja que precisa da sua compra, diga à eles que quer uma fonte de qualidade. Se eles realmente quiserem vender re respeitarem os clientes, vão dar um jeito.

Que tal pegar a lista de fontes que a loja oferece? Coloca aí, quem sabe tem alguma que se salve.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu disse, o critério é seu. É a loja que precisa da sua compra, diga à eles que quer uma fonte de qualidade. Se eles realmente quiserem vender re respeitarem os clientes, vão dar um jeito.

Que tal pegar a lista de fontes que a loja oferece? Coloca aí, quem sabe tem alguma que se salve.

Abraços.

Vou mandar um e-mail para eles para ver a lista das fontes, porque comprar uma configuração boa para a fonte estragar depois não dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é. Na minha opiniao, a fonte é a parte mais importante do PC.

E o problema não é a fonte estragar, o problema é a qualidade da fonte ser ruim e danificar seus equipamentos.

Exatamente, tenho que ver isso, quero fechar essa compra nessa semana, vou esperar eles darem uma resposta.

As especificações da Cougar rx-500:

http://www.cougar-world.com/products/power_supplies/cougar_rx.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...