Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD 7770 diminuindo minha resolução


Pokiehl

Posts recomendados

Preciso de uma ajuda aqui, já procurei em todo lugar e não vi solução.

Tenho um monitor de 23' que aceita a resolução 1920x1080, instalei ele e montei e deu tudo certo, com resolução boa, mas depois que instalei o driver da hd 7770 (o que vem no cd da placa), percebi que a resolução diminuiu, nas opções do windows continua em 1920x1080, mas fica uma borda preta em volta da tela, e nas configurações da placa de vídeo vejo que ela limita a resolução para 1680x1050, e não aumenta mais que isso.

Saberiam me dizer como resolver esse problema, é meio **** arrumar um monitor bom e não poder usar toda a resolução que ele oferece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No catalyst tem opções de resolução mais avançadas,é só mostrar configurações avançadas,selecionar o menu desktop management e desktop properties(aqui está em inglês),ali mostra as resoluções possiveis com a qualidade de cor,taxa de atualização e rotação,no windows tambem tem outra opção,é só ir em resolução da tela,configurações avançadas e "listar todos os modos".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...