Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
PMRJ

Dell Vostro A840 não consigo instalar o XP

Recommended Posts

Gente comprei na feira um notebook dell Vostro A840 com processador celeram 512 de ram HD120gb que não era reconhecido pelo windows muito menos no setup da bios....dai eu pensei: é o HD que estava queimado Corri pra loja e comprei outro de 320 novinho lacrado quem tambem não foi reconhecido nem pelo sistema nem pela bios....o que eu faço????? Alguem ai já instalou windows xp nesse modelo???ja procurei pelo Sata Raid ou IDE no setup da bios e tmb não achei....desde já agradeço a Atenção de todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antigamente ná epoca do meu PIII sockt pga370 o club do hardware era bom as pessoas vinhão aqui atrás de desafios porém agora deixamos nossas perguntas e dificiumente somos respondidos caiu muito a qualidade

Compartilhar este post

Link para o post

Para instalar o XP em HD SATA você tem que ter o driver SATA desse HD em disquete para fazer a instalação do Windows logo no início (pressionando F6 se não me engano) procurar por ele no disquete.

Compartilhar este post

Link para o post

mas nesse notebook não tem disquet dai eu acresentei os drivers pelo N-Lite e regravei em uma midia virgem e nada vi em um forum que os notebook dell tem um macete que faz na bios queria saber de alguem ue ja formatou um desses como foi

Compartilhar este post

Link para o post

Poderia tentar instalar o XP se você conseguisse alterar a interface do HD no setup do BIOS para IDE.

Neste caso não seria necessário o driver para o HD SATA.

Compartilhar este post

Link para o post

alguem pelo amor do pai ajude-me ja procurei essa opção na bios porém sem susesso

Compartilhar este post

Link para o post

Em notebook pode haver opção que só aparece após um reboot de outra ativada.

Veja se não tem algo como "security boot" nas opções do setup e tenta desativar e reiniciar entrando no setup novamente para ver se acha as referentes ao HD.

Compartilhar este post

Link para o post

não aguentei hoje pela manha levei a uma assistencia tecnica onde fui informmado que a bios original vem toda travada e que a maioria dos notebook da dell vem assim tento que trocar o programa da bios

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais