Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
LucasBarcelona

Problema com Placa mãe.

Recommended Posts

Eai gente meu pc estragou a uns 2 meses, mandei arrumar e tal, trocaram o processador colocaram 2 Celeron e33000 2.50Ghz, e colocaram uma placa-mãe: Intel® G41 Express Chipset 830 mega, e tudo beleza :D, Ontem fui liga o pc ele começou a dar uns BEEPS, e apareceu uma tela preta assim:''REALTEK PCI-E GIGABIT ETHERNET BOOT..., PRESS SHIFT-F10 TO CONFIGURE..........''

Depois aparece uma tela escrito ''PRESS F1 TO RESUME'' e ele liga normal e nao da nada, ja pesquisei falaram que podia ser o processador quente, baixei o EVEREST o 1° processador fica entre 30°/38° Graus eo 2° 28°/34°, então se alguem poder me ajudar agradeço muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O boot pela LAN está selecionado como primário,e o HD como secundário provavelmente,é só ir na BIOS e desativar o boot por LAN ou inverter a ordem,como chegar lá eu não sei,provavelmente a tecla "delete" ou F2.

As temperaturas estão bem baixas,mas o everest já está desatualizado e o novo programa se chama AIDA64.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais