Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Placa mãe.


LucasBarcelona

Posts recomendados

Eai gente meu pc estragou a uns 2 meses, mandei arrumar e tal, trocaram o processador colocaram 2 Celeron e33000 2.50Ghz, e colocaram uma placa-mãe: Intel® G41 Express Chipset 830 mega, e tudo beleza :D, Ontem fui liga o pc ele começou a dar uns BEEPS, e apareceu uma tela preta assim:''REALTEK PCI-E GIGABIT ETHERNET BOOT..., PRESS SHIFT-F10 TO CONFIGURE..........''

Depois aparece uma tela escrito ''PRESS F1 TO RESUME'' e ele liga normal e nao da nada, ja pesquisei falaram que podia ser o processador quente, baixei o EVEREST o 1° processador fica entre 30°/38° Graus eo 2° 28°/34°, então se alguem poder me ajudar agradeço muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O boot pela LAN está selecionado como primário,e o HD como secundário provavelmente,é só ir na BIOS e desativar o boot por LAN ou inverter a ordem,como chegar lá eu não sei,provavelmente a tecla "delete" ou F2.

As temperaturas estão bem baixas,mas o everest já está desatualizado e o novo programa se chama AIDA64.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...