Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Devo migrar pro Win8? Não aproveitei a oferta da Microsoft por medo.


sandrajoi

Posts recomendados

Pessoal

Tenho Win 7 Basic original e recebi aquele e-mail de oferta da Microsoft pra migrar pro win 8... e como meu note não é top de linha, fiquei com medo (pois não poderia retornar ao seven).... e deixei passar...rs

Minha filha comprou um note ACER core i5 (sem touch) e comecei a brincar com o win8 e já fui me acostumando, embora eu acho desnecessário ter dois formas de acessar os programas (pra mim a interface do seven é ótima, mais prática, pois os ícones já ficam todos bem na cara da gente; não fica nada escondido).

O que me fascinou foi a velocidade.

Agora, pergunto: será que valeria a pena eu comprar uma versão do win 8?

Meu note é um ACER Aspire 5733Z-4618 Processador Intel Pentium P6200 HD 320 4GB de RAM.

Será que haveria ganho de velocidade? Só uso pra internet e armazenar música, skype, alguns documentos em word.

Obrigada pra quem responder :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

ele realmente é muito rápido, se eu fosse você eu mudaria sim, sem medo. Entretanto, ainda existem alguns programas (é raro, mas existem) que dão problemas, mas são exceções, então não generalize, pode mudar sim! É questão de tempo até se adaptarem.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Sandra,

Será que haveria ganho de velocidade? Só uso pra internet e armazenar música, skype, alguns documentos em word.

Obrigada pra quem responder :)

A principal parte você já fez: ter contato com a nova versão do sistema para poder avaliá-lo melhor. Você já percebeu algum ganho em velocidade e talvez isso seja um fator decisivo para você, por exemplo.

[]'s

LNW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...