Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Resolvido]Erro ao baixar o java


RedNight22

Posts recomendados

Olá sou novo no tópico e estou com um problema nos downloads

Ao baixar o java ele chega perto dos KB o tamanho é 882 KB

ae chega perto desse numero e fica 0 segundos e dps da Falha - Erro na Rede o que eu faço pra corrigir esse erro?

Ja tentei em outros navegadores e acontece a mesmo coisa

Aq tirei um print para mostrar o problema para vocês espero que me ajudem !!

7mek.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá sou novo no tópico e estou com um problema nos downloads

Ao baixar o java ele chega perto dos KB o tamanho é 882 KB

ae chega perto desse numero e fica 0 segundos e dps da Falha - Erro na Rede o que eu faço pra corrigir esse erro?

Ja tentei em outros navegadores e acontece a mesmo coisa

Aq tirei um print para mostrar o problema para vocês espero que me ajudem !!

7mek.png

Já tentou com outro navegador?

Está baixando do site do java?

Qual sistema operacional e versão do navegador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"...certeza que é a rede de dados então...tente procurar outro servidor de downloads... compare os servidores que dão certo e os que não dão... marque os links que funcionam e os que não funcionam... pra ter uma ideia...como citado acima... a versão do sistema operacional e navegador podem influenciar sim..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentou com outro navegador?

Está baixando do site do java?

Qual sistema operacional e versão do navegador?

Já tentou com outro navegador?

Resposta:Sim

Está baixando do site do java?

Resposta:Sim

Qual sistema operacional e versão do navegador?

R:Windows XP, a versão é 27.0.1453.116

"...certeza que é a rede de dados então...tente procurar outro servidor de downloads... compare os servidores que dão certo e os que não dão... marque os links que funcionam e os que não funcionam... pra ter uma ideia...como citado acima... a versão do sistema operacional e navegador podem influenciar sim..."
,

tente procurar outro servidor de downloads,como faço isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"...nossa cara...XP é mistério... você não é o único que tem problemas... também estou com vários aqui e tentando solucioná-los... no caso do servidor...

...é a máquina que contém os arquivos de downloads... faça testes... tente fazer downloads de sites como 4shared, baixaki, superdownloads... observe se todos dão certo ou errado... "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"... ja tentou corrigir erros no registros com o Ccleaner...baixe o Ccleaner, faça um escaneamento...configure o programa pra uma varredura eficiente... o Spybot - Search & Destroy... baixe também, faça um escaneamento...

...execute-o com frequencia...pode ser algum programa malicioso na máquina que está fazendo esse erro... "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pode desinstalar a sua versão do Chrome, integralmente, inclusive as configurações, e instalar novamente com novo plugin do browser.

Neste ano mesmo, com o sistema Win7, tive problema em duas ou três versões do Chrome, envolvendo o Java. Não conseguia concluir a instalação do programa ou se instalava, mas não constava com instalado.

Você tem o mesmo problema com o IE e com o Firefox, também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode desinstalar a sua versão do Chrome, integralmente, inclusive as configurações, e instalar novamente com novo plugin do browser.

Neste ano mesmo, com o sistema Win7, tive problema em duas ou três versões do Chrome, envolvendo o Java. Não conseguia concluir a instalação do programa ou se instalava, mas não constava com instalado.

Você tem o mesmo problema com o IE e com o Firefox, também?

Siim e inclusive se eu desinstalar o Google Chrome eu tenho medo de nao baixar novamente

"...eu tenho o CCleaner... passe seu email que envio em anexo... o tamanho é 4.14 mb... talvez dê certo... "

aproveita e passa o Java sider tmb e o email enviei em mensagem privada

oow ja consegui baix o ccleaner e agr o que eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"... ixi... deu erro no Gmail.. o servidor de emails não permite o envio de arquivos executáveis... segue a mensagem de erro : " O C Cleaner Setup.exe é um arquivo executável. Por motivos de segurança, o Gmail não permite que você envie esse tipo de arquivo. " ... agora complica... vou tentar fazer o seguinte... vou compactar ele em arquivo ZIP e tentar enviar novamente..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"...sem chance... não deu certo... o Gmail bloqueia... esse bloqueio talvez seja pra evitar pane no correio eletrônico...um excelente serviço... acredito eu...agora complicou... tente fazer aquilo que foi citado pela Moderadora... "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ví que você consegue fazer download do 4Shared.

Espere somente algúns minutos que estou upando a versão completa mais recente do Java e já te passo o link.

É a versão Java 7 Update 25 Offline Installer 32 bit

LINK REPOSTADO MAIS ABAIXO COM ARQUIVO EM FORMATO .RAR(COMPACTADO)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...