Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Resolvido]Erro ao baixar o java


RedNight22

Posts recomendados

Olá sou novo no tópico e estou com um problema nos downloads

Ao baixar o java ele chega perto dos KB o tamanho é 882 KB

ae chega perto desse numero e fica 0 segundos e dps da Falha - Erro na Rede o que eu faço pra corrigir esse erro?

Ja tentei em outros navegadores e acontece a mesmo coisa

Aq tirei um print para mostrar o problema para vocês espero que me ajudem !!

7mek.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá sou novo no tópico e estou com um problema nos downloads

Ao baixar o java ele chega perto dos KB o tamanho é 882 KB

ae chega perto desse numero e fica 0 segundos e dps da Falha - Erro na Rede o que eu faço pra corrigir esse erro?

Ja tentei em outros navegadores e acontece a mesmo coisa

Aq tirei um print para mostrar o problema para vocês espero que me ajudem !!

7mek.png

Já tentou com outro navegador?

Está baixando do site do java?

Qual sistema operacional e versão do navegador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"...certeza que é a rede de dados então...tente procurar outro servidor de downloads... compare os servidores que dão certo e os que não dão... marque os links que funcionam e os que não funcionam... pra ter uma ideia...como citado acima... a versão do sistema operacional e navegador podem influenciar sim..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentou com outro navegador?

Está baixando do site do java?

Qual sistema operacional e versão do navegador?

Já tentou com outro navegador?

Resposta:Sim

Está baixando do site do java?

Resposta:Sim

Qual sistema operacional e versão do navegador?

R:Windows XP, a versão é 27.0.1453.116