Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalando Win 7 64bits em um Wins 7 32 bits


dercai

Posts recomendados

Eae galera.

Então, montei um pc novo só que nao tinha sistema operacional, meu amigo me empresto o CD com windows 7, mas só tinha 32 bits e eu instalei o 32 bits mesmo. Dai baixei o Windows 7 64 bits e tentei instala, mas esta dando o seguinte erro:

" instalação do windows

este disco não é compatível com sua versão do windows. Para atualizar, você precisa do disco de instalação correto. Para obter mis informações, consulte as informações sobre o sistema do computador. Para instalar uma nova cópia do Windows, reinicie o computador usando o disco de instalação e selecione Personalizada(avançado). "

Meu PC:

Fx - 4300

Gigabyte 970A - UD3

GTX 550 ti

8gb Corsair Vengeance

1 TB de HD

Fonte Seventeam 550w reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae galera.

Então, montei um pc novo só que nao tinha sistema operacional, meu amigo me empresto o CD com windows 7, mas só tinha 32 bits e eu instalei o 32 bits mesmo. Dai baixei o Windows 7 64 bits e tentei instala, mas esta dando o seguinte erro:

" instalação do windows

este disco não é compatível com sua versão do windows. Para atualizar, você precisa do disco de instalação correto. Para obter mis informações, consulte as informações sobre o sistema do computador. Para instalar uma nova cópia do Windows, reinicie o computador usando o disco de instalação e selecione Personalizada(avançado). "

Meu PC:

Fx - 4300

Gigabyte 970A - UD3

GTX 550 ti

8gb Corsair Vengeance

1 TB de HD

Fonte Seventeam 550w reais

Tem que dar boot pelo cd do seven 64(mude na bios para iniciar pelo cd ou pendrive se for o caso), escolher a opção personalizada-formatar e instalar o seven 64...

Não dá para simplesmente atualizar de uma versão 32 para uma de 64 bits e pela mensagem é esta a opção que está escolhendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que dar boot pelo cd do seven 64(mude na bios para iniciar pelo cd ou pendrive se for o caso), escolher a opção personalizada-formatar e instalar o seven 64...

Não dá para simplesmente atualizar de uma versão 32 para uma de 64 bits e pela mensagem é esta a opção que está escolhendo...

Valeu, já consegui instala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...