Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Pinheiro Filho

Câmera SONY DCR SR 68com erro de HD

Recommended Posts

Ola!

Como todos bem passaram a saber, meu nome é Pinheiro Filho. Sou locutor de rádio e também atuo na área de filmagem. Peço a quem possa me ajudar que informe como devo proceder para fazer com que uma das minhas filmadoras volte a funcionar. Trata-se da Câmera SONY DCR SR 68,porque eta está com erro de HD.

Agradeço penhoradamente.

Pinheiro Filho

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ola!

Como todos bem passaram a saber, meu nome é Pinheiro Filho. Sou locutor de rádio e também atuo na área de filmagem. Peço a quem possa me ajudar que informe como devo proceder para fazer com que uma das minhas filmadoras volte a funcionar. Trata-se da Câmera SONY DCR SR 68,porque eta está com erro de HD.

Agradeço penhoradamente.

Pinheiro Filho

Veja este tópico acho é o mesmo caso seu.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola,aqui na minha oficina já entrou umas desta com problema de hd e não teve solução,a sony pede para enviar para eles,pois já toquei hd desta filmadora e deu problema de software,fica congelando a imagem,por isto eles pede para enviar,eles tem o jig de ajustes,sou autorizado sony,ligue no sac sony 0800-880-7669.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais