Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Codenome

SQL em python

Recommended Posts

:confused:Bom dia pessoal, estou tentando aprender a usar o SQL em Python, inicialmente para programas simples, como: o usuário digita um numero, um texto, e o programa salva isso, e ele pode consultar depois. Enfim, seria de bastante ajuda se alguém pudesse me mostrar um passo a passo, desde os códigos no Python junto com os do SQL. Uso o Windows Xp e tenho Python 2.7.3 instalado. Quando ao SQL ouvi dizer que ele já vem no Python, mais não sei bem usar ainda. E no site do SQL têm muitos links lá, então não sei qual devo(e se devo) baixar.

Se alguém postar um código básico eu vou entendendo ele também, valeu e obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interessante a iguinorancia que você me respondeu, é obvio que eu já tinha pesquisado no google.com, porém nao encontrei algo muito bem explicado, por isso pedi ajuda a programadores e nao a pessoas que postam links. Ainda assim ja estou me resolvendo.

Compartilhar este post

Link para o post
Interessante a iguinorancia que você me respondeu, é obvio que eu já tinha pesquisado no google.com, porém nao encontrei algo muito bem explicado, por isso pedi ajuda a programadores e nao a pessoas que postam links. Ainda assim ja estou me resolvendo.

Não é ignorância. É reeducação da metodologia de pesquisa. Se você não achou no google é porque não pesquisou direito.. Tente usar a ferramente de pesquisa do fórum.. pode ser que tenha algo de útil. Agora devo lembra-lo de que o fórum, é um lugar para tirar dúvidas, e não agir como uma "aula"..

Não negamos ajuda a ninguém, porém ajudamos quando a pessoa mostra interesse em realmente aprender tentando fazer sozinho.. e postar uma tentativa ...se há erros ajudamos e explicamos..

Agora se você espera que alguém venha.. poste um código pronto.. para você copiar e colar.. está no lugar errado meu amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais