Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Visitante

Limpeza do PC

Recommended Posts

Visitante

Fala Galera,

Saberiam me dizer, onde os caras que formatam pc, acham os arquivos de navegação excluidos e os arquivos excluidos, favor para o Win 7, desde de já agradeço...

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poderia explicar melhor a sua dúvida, não está clara qual é a mesma.

Abraço e bem vindo(a) ao fórum

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  •    0
    Visitante

Na formatação, o pessoal sempre sabe tudo o que foi feito no pc, tem algum lugar em especial que ficam essas informações? Desde já agradeço a atenção...

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não está clara a sua dúvida, o que seria esse "tudo feito no pc" na sua interpretação que fica numa pasta?

Quando se opta por formatar um micro, se faz a gravação dos dados no micro e se vasculha sozinho ou orientado pelo cliente o que salvar no backup.

att

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante

"...hehehehe... essa dúvida ficou engraçada... dei risada sozinho... olha... acho que isso que voce está pensando de " tudo feito no PC ", acredito eu que seja os históricos dos navegadores, os arquivos temporários... que fica na pasta Temporary Files... etc... acho que isso...qualquer usuário que for mandar formatar a máquina... deve fazer um backup, e em seguida apagar esses arquivos... e acredito também que... se o profissional que for " xeretar " seus arquivos, na intenção de conhecer sobre o que você navega...acredito eu isso ser uma falta de profissionalismo em relação a privacidade do usuário...

...formatar a máquina é dar boot pelo CD e foi-se tudo... o que tinha na máquina...a formatação excluirá...o que o usuário tinha ou deixou de ter...isso é o que menos importa se o serviço for somente a formatação..."

Compartilhar este post

Link para o post

minha suspeita é que seja os temporários ou cache, mas se ele (autor do tópico) não conseguir se fazer entender, fica aquele papo de bêbado...rsrs

att cassio00

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais