Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
frcc1991

Quanto vale para venda???

Recommended Posts

Bom tarde, tenho um Notebook Dell, muito bom, sempre atendeu as minhas necessidades. So que de um tempo pra ca, a tela dele começou a dar problema, pode ser preciso a troca. Levei ele para assistencia, e o tecnico me devolveu com defeito (ele nao esta iniciando, tentei formatar e nao vai pra tela de formataçao, cabe a alguem que saiba consertar, ver isso). Sou leigo no assunto de conserto de notebooks, por isso nao tenho nem noção de preço. Quero logo me livrar dele. LEMBRANDO QUE O NOTEBOOK É TOTALMENTE ORIGINAL, tem tudo em perfeito estado (cabo flat, processador, etc. somente a tela com defeito). MUITO BOM. tem 2 anos e pouco de uso.

Processador: Intel Dual Core

Placa Mãe: nao sei, tem que verificar de acordo com o modelo

Memoria: 4GB DDR2 (2x2GB)

HD: 250GB

Gravador de DVD

Fonte: ORIGINAL DELL

MODELO: DELL INSPIRON i1428

Sistema Operacional: Windows 7

Quanto devo pedir nesse notebook do jeito que está? ou vale a pena distrinchá-lo e vender as peças avulsas? mas minha preferência é vender por inteiro.

Desde já agradeço pela atenção e bom dia.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nesa situação, não vale mais que R$500,00 pois, o compradore obrigatóriamente deverá substituir o HD, fora que se não for o HD o comprador terá outros gastos...

Compartilhar este post

Link para o post
nesa situação, não vale mais que R$500,00 pois, o compradore obrigatóriamente deverá substituir o HD, fora que se não for o HD o comprador terá outros gastos...

o HD ja consegui consertar, o comprador tera de consertar a tela. Peço 500,00 mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Olha talvez talvez uns 700 você arrumava sabendo negociar, mas aí teria que dar um jeito nessa tela.. aí como você tá querendo livrar dele logo, e tem esse problema do HD, que pode talvez indiciar uma desmagnetização em primeiro nível (quando tá começando mas ainda tá sussegado)... Pede uns 650 pechinchando pra 600, e se não tiver resultado pede uns 550.

Compartilhar este post

Link para o post

sou novo aqui no Clube do Hardware, sera que aqui eu consigo vender por 500?

ele ta bom, eu ainda uso ele, ele ta com a dobradiça direita descolando, mas nada que altere, seja no design ou funcionamento. estou querendo é me desfazer dele mesmo pois devo ganhar outro.

Compartilhar este post

Link para o post
sou novo aqui no Clube do Hardware, sera que aqui eu consigo vender por 500?

ele ta bom, eu ainda uso ele, ele ta com a dobradiça direita descolando, mas nada que altere, seja no design ou funcionamento. estou querendo é me desfazer dele mesmo pois devo ganhar outro.

Cara, o esquema é pedir pelo menos R$100,00 a mais do que você quer obter, e ir baixando a oferta gradualmente...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais