Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet cai a cada 20 minutos...


Leooc13

Posts recomendados

Galera, é o seguinte

Eu ligo o PC e a net conecta normalmente, mas depois de usar uns 20 minutos o DSL apaga, e então ele fica uns 5 minutos piscando, e logo após ele acende, e o ciclo fica se repetindo. Quando eu ligo os cabos no roteador, o DSL nem acende, ele só fica piscando. Já liguei na central da Vivo e falaram que o sinal estava normal, o que pode estar acontecendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, é o seguinte

Eu ligo o PC e a net conecta normalmente, mas depois de usar uns 20 minutos o DSL apaga, e então ele fica uns 5 minutos piscando, e logo após ele acende, e o ciclo fica se repetindo. Quando eu ligo os cabos no roteador, o DSL nem acende, ele só fica piscando. Já liguei na central da Vivo e falaram que o sinal estava normal, o que pode estar acontecendo?

Tente com outro cabo que você saiba que está bom, se ainda assim não funcionar, pode estar tendo problemas no modem, fornecido pela operadora ou no seu router.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, é o seguinte

Eu ligo o PC e a net conecta normalmente, mas depois de usar uns 20 minutos o DSL apaga, e então ele fica uns 5 minutos piscando, e logo após ele acende, e o ciclo fica se repetindo. Quando eu ligo os cabos no roteador, o DSL nem acende, ele só fica piscando. Já liguei na central da Vivo e falaram que o sinal estava normal, o que pode estar acontecendo?

Olá Leooc13,

Verifique nas configurações do router se está habilitado "Connect mode select" como "Always-on", e não como "Manual" ou "Connect-on demand".

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...