Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mensagem na Área de Trabalho


Visitante

Posts recomendados

"...estive notando na minha área de trabalho... surgiu uma mensagem na desktop do sistema : " Windows Professional - Compilação 2600.xpsp_sp3_gdr.130307-0422 ( Service Pack 3 )... alguém tem ideia do que seja isso... é algum programa em execução que deixa essa mensagem ? "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"...estive notando na minha área de trabalho... surgiu uma mensagem na desktop do sistema : " Windows Professional - Compilação 2600.xpsp_sp3_gdr.130307-0422 ( Service Pack 3 )... alguém tem ideia do que seja isso... é algum programa em execução que deixa essa mensagem ? "

Não sei do que se trata, no entanto se postar uma print para o pessoal ter uma ideia seria legal, fiz umas buscas no Google porém sem sucesso, no entanto joguei no DuckDuckGo e tive bastantes resultados (todos em inglês) se puder anexar um print ficaria agradecido, pois ajuda bastante nas pesquisas, da pra ter uma ideia melhor do que se trata, um abraço e boa noite (ou bom dia) tchau:bye:

Se puder, tire um print também dos programas que iniciam com o sistema, é só digitar "msconfig" no executar que abre a inicialização de programas, obrigado, tchau:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca tinha visto essa mensagem aí. A única que eu vi foi do windows pirata =x

Mas, tente este vídeo que no caso precisará apagar os valores no regedit para desaparecer esta mensagem.

Muito obrigado Edgar, também nunca tinha visto, como você mencionou só vi no pirata mesmo, porém nunca no XP (só no vista e no 7)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"...a mensagem é essa mesmo... muito bom o vídeo tutorial...fiz a remoção... e deu certinho... após a reinicialização... ás vezes desconfio de certas coisas na máquina ... acho que pode ser invasão da máquina por hackers... ou feito uma cópia do sistema... coisas desse tipo... mas no restante... ta tudo bom...

...ja da pra marcar o tópico como resolvido..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...