Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
duzagatto

Samsung Galaxy S3

Recommended Posts

Olá a todos.

O meu pai comprou um Samsung Galaxy S3 de um cara ai pela rua, o cara vendeu por 200 reais, com certeza é do paraguai ou é roubado, mas isso nao vem ao caso, o ponto é, eu estou aqui fuçando no celular e tal mas nao consigo conecta-lo ao meu computador com o cabo USB, eu o conecto mas o Windows nao consegue achar o driver, já tentei baixar o Driver manualmente pela Samsung mas nao consegui fazer a sincronizaçao com o Celular e o Computador, tentei até mesmo utilizar o Kies para atualizar o Android mas nem o Kies reconhece o celular.

vocês sabem de algo que possa fazer para que o Windows ache o driver e eu possa utilizar meu celular com o cabo USB aqui no meu Notebook ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem toda a cara de Paraguaio..

Tente entrar na Google Play pelo celular e procure um programa chamado CPU-Z. Instale, rode e veja o que aparece na guia SoC..

Compartilhar este post

Link para o post

comprei um celular i8750 samsung no paraguai tem tres torres de sinal mas não chama, alguem pode me ajudar?será que falta alguma configuração?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais