Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook k43e


King Smoke

Posts recomendados

Amigos já baixei o driver de áudio e vídeo agora gostaria de saber quais os próximos drives devo baixar para melhora o desempenho do meu notebook, a respeito do teclado eu tenho uma duvida porque antes quando comprei ele algumas letras não respondia e sim números agora depois que formatei ele ta digitando legal a não ser pela barra de espaço e as setas de pause e play não responde aos comados, resumindo quero saber quais outros drives devo baixar para melhora ele e qual o drive do teclado dele, desde já agradeço a todos.

Site do fabricante onde baixei o driver de áudio e vídeo http://br.asus.com/Notebooks/Versatile_Performance/K43E/#download

Meu sistema operacional é Windows 7 32 bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é amigo instalei e desinstalei 3x e não deu nada, não responde a barra de espaço, tem que fazer alguma coisa a mais ou só instala o drive ?

Keyboard Device Filter Utility.

se isso não resolver tente indo em painel de controle > teclado, tecle na aba hardware e verifique se aparece na janela abaixo outro tipo de teclado além do teclado padrão, se outro estiver selecionado então selecione o padrão.

se não resolver ainda no painel de controle, selecione região e idioma, abra a aba teclados e idioma, tecle em alterar teclados e verifique se na janela de idioma de entrada padrão está selecionado o Português ABNT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei muito de notebook, mas concordo com o Raimar, o problema pode estar no teclado (ou na instalação do teclado). É muito provável que esteja com defeito e dá pra trocar só o teclado ou você também pode mapear o espaço para outra tecla (mas ai não lembro de cabeça o nome do programa) e usar desse jeito mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos já baixei o driver de áudio e vídeo agora gostaria de saber quais os próximos drives devo baixar para melhora o desempenho do meu notebook, a respeito do teclado eu tenho uma duvida porque antes quando comprei ele algumas letras não respondia e sim números agora depois que formatei ele ta digitando legal a não ser pela barra de espaço e as setas de pause e play não responde aos comados, resumindo quero saber quais outros drives devo baixar para melhora ele e qual o drive do teclado dele, desde já agradeço a todos.

Site do fabricante onde baixei o driver de áudio e vídeo http://br.asus.com/Notebooks/Versatile_Performance/K43E/#download

Meu sistema operacional é Windows 7 32 bits

Boa noite, o modelo do notebook é exatamente esse do link dos drivers ?

Em primeiro lugar pergunto se veio o CD de instalação, apesar que o recomendado é baixar a última versão no site.

Em segundo, veio tudo instalado ou voce mudou o sistema operacional ?

Pergunto porque de vez em quando o SO é customizado para uma determinada máquina ( no caso dos notebooks ), então voce deveria conseguir uma versão adequada a esse notebook para não ter problemas com os drivers.

Um SO "padrão"( que normalmente é destinada aos desktops ) ás vezes não dá certo. Se esse for seu caso, é melhor procurar algum site que tenha a ISO dessa versão para esse notebook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, o modelo do notebook é exatamente esse do link dos drivers ?

Em primeiro lugar pergunto se veio o CD de instalação, apesar que o recomendado é baixar a última versão no site.

Em segundo, veio tudo instalado ou voce mudou o sistema operacional ?

Pergunto porque de vez em quando o SO é customizado para uma determinada máquina ( no caso dos notebooks ), então voce deveria conseguir uma versão adequada a esse notebook para não ter problemas com os drivers.

Um SO "padrão"( que normalmente é destinada aos desktops ) ás vezes não dá certo. Se esse for seu caso, é melhor procurar algum site que tenha a ISO dessa versão para esse notebook.

o modelo do notebook é exatamente esse do link dos drivers ?

R=SIM

Em primeiro lugar pergunto se veio o CD de instalação, apesar que o recomendado é baixar a última versão no site.

R=O,CD,NÃO,TENHO,PORQUE,PEGUEI,O,NOTEBOOK,NUMA,CONTA,E,O,CARA,NÃO,TINHA,CD.

Em segundo, veio tudo instalado ou voce mudou o sistema operacional ?

R=MUDEI,PORQUE,O,ANTIGO,DONO,TIRO,VARIOS,PROGRAMAS,BASES,E,COMOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser mesmo problema de hardware/teclado. Ele fica com superaquecimento? Se nenhum driver ou aplicativo resolver, você pode levar na assistência, se preferir.

É este o teclado: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-489428552-teclado-asus-k42-k43-k43b-k43e-k43u-k43t-mp-09q53us-5282-_JM ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tu tem que procurar os drivers pra versão certa do teu Windows, no caso, 32bits, no site do fabricante. Se não funcionar acione a assistência técnica se ainda estiver na garantia.

falou <o.

xD

é,já,fiz,isso,agora,quero,saber,qual,drive,para,ativa,os,comandos,basicos,do,notebook

OBS:uma,foto,do,teclado,do,notebook,logo,abaixo

http://www.4shared.com/photo/RMx9iCql/DSCI0013_1.html

Pode ser mesmo problema de hardware/teclado. Ele fica com superaquecimento? Se nenhum driver ou aplicativo resolver, você pode levar na assistência, se preferir.

É este o teclado: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-489428552-teclado-asus-k42-k43-k43b-k43e-k43u-k43t-mp-09q53us-5282-_JM ?

Este.mesmo.logo,acima.tem.uma.foto.que.tirei.ontem.só.não.postei.ontem.mesmo.porque.fiquei.sem.net.superaquecimento.não.amigo.EdgarPereira

já testou com um teclado USB?

Se funciona direito, o problema pode ser no teclado do note mesmo, pode ser só sujeira, mas pode ser mais complicado...

Teclado.UBS.não.mais.deve.funcionar.só.que.quero.usar.o.teclado.dele:(no.teclado.virtual.ele.da.espaço.só.que.é.muito.complicado.digita.e.ter.que.clica.toda.vez.pra.da.espaço

Não sei muito de notebook, mas concordo com o Raimar, o problema pode estar no teclado (ou na instalação do teclado). É muito provável que esteja com defeito e dá pra trocar só o teclado ou você também pode mapear o espaço para outra tecla (mas ai não lembro de cabeça o nome do programa) e usar desse jeito mesmo.

Lembra.ai.mano.como.mapea.uma.outra.parte.para.a.tecla.do.espaço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, vocês tem me ajudado muito e eu agradeço, agora já sei o que fazer, vou desmonta o teclado e limpa caso não der jeito eu comprarei outro ate la estarei usando o teclado virtual para da espaço, então muito obrigado pela ajuda ate aqui que Deus abençoe todos vocês.

Obs: Consultei um amigo técnico em informatica e ele falo para limpa e caso não der certo compra outro teclado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo se você preferir basta apenas remapear as teclas e alterar a tecla da barra de espaço, siga os passos do link ao lado; Aprenda a remapear o teclado.

Antes de remapear você pode tentar as seguinte solução.

  • Vá no Menu "inciar" e digite "Região e Idioma" e de um click.
  • Irá aparecer uma janela, va na aba local e Selecione Brasil.
  • Em Seguida vá na janela "Teclados e Idioma" e clique em Alterar Teclados.
  • Na janela que abrir va na aba Geral e la vai ter escrito idioma de entrada Padrão, então slecione nas Opções Portugues Brasil- ABNT.
  • Logo abaixo ainda na aba Geral terá escrito "Serviços instalados", então verifique se o idioma PT- português Brasil está como primeira opção.
  • Em seguida vá clicando em Ok, até sumir todas as janelas. Depois disso reinicie o computador e veja se funcionou.

Se não funcionar você pode tentar baixar esse programa Slim Drivers, ele irá fazer uma varredura em seu computador em busca de drivers desatualizados e irá lhe guiar para a instalação dos mesmos. Depois de instalar todos drivers, todos mesmo, reinicie o computador e veja se funcionou.

Não esqueça de fazer um ponto de restauração para resolver qualquer problema, para caso o driver não funcione corretamente.

Caso ainda não funcione faça o remapeamento das teclas usando o guia do link que postei la em cima.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo se você preferir basta apenas remapear as teclas e alterar a tecla da barra de espaço, siga os passos do link ao lado; Aprenda a remapear o teclado.

Antes de remapear você pode tentar as seguinte solução.

  • Vá no Menu "inciar" e digite "Região e Idioma" e de um click.
  • Irá aparecer uma janela, va na aba local e Selecione Brasil.
  • Em Seguida vá na janela "Teclados e Idioma" e clique em Alterar Teclados.
  • Na janela que abrir va na aba Geral e la vai ter escrito idioma de entrada Padrão, então slecione nas Opções Portugues Brasil- ABNT.
  • Logo abaixo ainda na aba Geral terá escrito "Serviços instalados", então verifique se o idioma PT- português Brasil está como primeira opção.
  • Em seguida vá clicando em Ok, até sumir todas as janelas. Depois disso reinicie o computador e veja se funcionou.

Se não funcionar você pode tentar baixar esse programa Slim Drivers, ele irá fazer uma varredura em seu computador em busca de drivers desatualizados e irá lhe guiar para a instalação dos mesmos. Depois de instalar todos drivers, todos mesmo, reinicie o computador e veja se funcionou.

Não esqueça de fazer um ponto de restauração para resolver qualquer problema, para caso o driver não funcione corretamente.

Caso ainda não funcione faça o remapeamento das teclas usando o guia do link que postei la em cima.

Abraço

Obrigado amigo, tentarei tudo isso, sem duvida se meu problema estiver relacionado em cima das suas dicas eu terei sucesso, vou tenta agora mesmo.

Voltei, fiz tudo que você me falo amigo só o que deu certo foi remapear a tecla, então muito obrigado amigo Ne0n e a todos os outros.

PROBLEMA RESOLVIDO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...