Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador não quer mais funcionar


hardjhon

Posts recomendados

Olá galera, e ae!

Estou com um 'problemaço' eu tenho uma placa mãe PC Chips A13G (sei que não e lá essas coisas ^^) e recentemente eu coloquei um outro processador nela para testar ele que no caso e um Athlon 64 3200 ok ele funcionou, mas ai apareceu outro problema que o meu antigo processador não quer mais funcionar que no caso seria um Athlon 64 X2 5200 Windsor, eu tirei o outro processador coloquei ele de volta e não funcionou nem apareceu a tela de inicialização.Ele esta funcionando pois teste em outra placa mãe da ASUS, só não esta querendo realmente funcionar no meu '-'.

Eu já resetei a bios,clear cmos,atualizei a bios,troquei memória,liguei sem o HD,fonte OK e nada não funciona.Queria muito que vocês me ajudassem, nesse problema pois esse outro Athlon 3200 e horrível.

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera, e ae!

Estou com um 'problemaço' eu tenho uma placa mãe PC Chips A13G (sei que não e lá essas coisas ^^) e recentemente eu coloquei um outro processador nela para testar ele que no caso e um Athlon 64 3200 ok ele funcionou, mas ai apareceu outro problema que o meu antigo processador não quer mais funcionar que no caso seria um Athlon 64 X2 5200 Windsor, eu tirei o outro processador coloquei ele de volta e não funcionou nem apareceu a tela de inicialização.Ele esta funcionando pois teste em outra placa mãe da ASUS, só não esta querendo realmente funcionar no meu '-'.

Eu já resetei a bios,clear cmos,atualizei a bios,troquei memória,liguei sem o HD,fonte OK e nada não funciona.Queria muito que vocês me ajudassem, nesse problema pois esse outro Athlon 3200 e horrível.

Agradeço desde já.

Por favor, informe o código estampado na face dos 2 processadores!

Você executou o "clear cmos" corretamente?

Desconectou o cabo da fonte? Removeu a bateria? Colocou o jumper na posição 2-3 durante uns 10 segundos?

Após ter feito isso, se o computador ligar, você deve entrar novamente no setup e configurar a opção para “Load Optimal Defaults”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você podia tirar a bateria da placa-mãe por uns cinco minutos. É mais garantido de limpar o CMOS se a sua placa-mãe não tem jumper e você tem que usar uma chave de fenda. Dizem também que às vezes o jumper não adianta, porque a bateria ainda mantém algumas funções antigas, então a bateria é mais garantido.

***

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...