Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Urgente sobre Backup.


AdmGuimaraes

Posts recomendados

Eu tenho cerca de 1 Tera e meio em arquivos. Eles já estão em HDs externos, mas estou com medo dos HDs queimarem pelo tempo de vida que já possuem. É possível fazer backup fazendo com que a cópia tenha um tamanho muito menor em relação ao original? Por exemplo... Eu posso fazer um backup de 50 GB, guardando todo o meu 1 TB e meio? Ou isto é impossível? Caso não seja possível com o Ghost, tem algum outro capaz? Me respondam, por favor.

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Hiren's tem um programa chamado "Acronis Disk Backup" que é muito bom. Ele cria a imagem do HD e pode compactar de maneira a economizar espaço. Eu fiz um Backup de 60GB de dados mais ou menos e ficou acomodado em 45GB de espaço total.

Agora 1 Terabyte de dados pra 50 gigabytes... é muita coisa, acho pouco provável que consiga resultado próximo disso. No máximo de compactação de dados que já vi foram 52GB compactados em 'modestos' 5,6GB. Acho melhor comprar um outro HD de 1 ou 2 TB pra fazer seus backups mesmo que queira compactá-los.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...