Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
LeoMartins

"Internet Rápida, mas Download Lento"

Recommended Posts

Estou com um problema muito grande, tenho uma internet via radio de 2mb. A mais ou menos uma semana ela começou a ficar um pouco lenta e caia bastante. Ontem liguei na minha operadora e eles resolveram o problema. Mas agora estou com um outro, pois a minha internet está rápida mas os downloads estão muito lentos. Eu utilizo um roteador wifi tp-link. Quando o download ainda era normal ficava por volta de 90kb no meu computador de mesa que fica a mais ou menos uns 8 metros do roteador, e no notebook que utilizo ao lado do roteador ficava em 120kb. Mas agora tanto no computador de mesa quanto no notebook o download está a 10 kb, não passa disso. Será que alguém poderia me ajudar, pois ja informei o problema para a minha operadora e eles informaram que está tudo normal, pois até fiz o teste no site do simet e no site minhaconexao.com.br e está tudo normal, fala que minha internet está ótima. Será que alguém pode ajudar ???

Desde já agradeço...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser servidor de downloads sobrecarregado de algum dos sites que você visita ou ocorre em qualquer situação, até em abrir qualquer página da internet?

Compartilhar este post

Link para o post

precisamente quais tipos de download está fazendo?

seriam normais via http, ou tá testando torrent e sites estilo 2shared?

e direto na antena, ou modem, sem roteador, como é o comportamento?

att

Compartilhar este post

Link para o post

Faça uma limpeza completa no PC(spywares, vírus etc...) Baixe e rode o SpyBot, execute o Housecall online, talvez haja alguma contaminação.

Baixe o Hijackthis e poste aqui o log.

Compartilhar este post

Link para o post
Faça uma limpeza completa no PC(spywares, vírus etc...) Baixe e rode o SpyBot, execute o Housecall online, talvez haja alguma contaminação.

Baixe o Hijackthis e poste aqui o log.

condiogo

Analise de logs é feita no setor de remoção de malware por pessoa treinadas para isso, por aqui (internet em geral) ele pode não ser bem ajudado e o caso pode rumar para outra coisa, prejudicando ou retardando sua solução.

att

Compartilhar este post

Link para o post
condiogo

Analise de logs é feita no setor de remoção de malware por pessoa treinadas para isso, por aqui (internet em geral) ele pode não ser bem ajudado e o caso pode rumar para outra coisa, prejudicando ou retardando sua solução.

att

Correto marcmira, só queria ter certeza, para redirecioná-lo para o setor correto, se fosse o caso mas, valeu pela orientação!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais