Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
obligames

After Effects cs3 grava sem som.

Recommended Posts

ola para todos,

sou novato no after effects, mas apesar disto consegui fazer uma composicao muito interesante, mas infelizmente quando grava nao fica com som. dentro do after o som ficar correto e toca normal. ja tentei gravar usando ram preview e make movie.

acho q a parte mais difícil eu fiz, e ate acho que aprendi rápido, mas onde achei q nao teria problemas, eu agarrei.

alguem me ajude por favor.

obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obligames, quando abre a aba ""Render Queue" existe um item chamado " Output Module" e normalmente está como "Lossless", clica que abre o Output Module Settings e no final da tela existe Audio Output, ao ativa-lo grava o som.

Compartilhar este post

Link para o post

eu ja tinha visto esta opcao, e nao era nela o problema, descobri q uns codes q instalei estavam dando problemas no AE, einclusive ele tambem estava travando, recuperei um ponto de restauracao do windows e o AE parou de travar, mas nao consigo mais importar arquivos de video.

sou muito novato em AE, mas consegui fazer um pequeno e interessante video, esta em facebook.com/obligames

somente nesta tentativa de salvar, saiu com som. incrivel!

me adiciona la.

Compartilhar este post

Link para o post

Obligames, não sei porque está fazendo videos com AF, este programa é para finalizar filmes com efeitos especiais, para editar usa o Premier.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais