Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
carlosbrito

LentidÃo em ver vÍdeos na net

Recommended Posts

OlÁ, estou tendo dificuldades de assistir vÍdeos na internet, tinha oi velox de 1 mega e demorava para carregar mais o vÍdeo nÃo ficava travando, hoje tenho 25 megas da gvt e estÁ insuportÁvel assistir video, o vÍdeo carrega muito rÁpido mais na hora de assistir fica travando, ou entÃo o som estÁ mais rÁpido do que a imagem. JÁ troquei de navegador, usava o chrome, e agora uso o firefox e continua a mesma coisa. Uso internet atravÉs de wifi. JÁ fiz uma limpeza no pc tb e nÃo adiantou, gostaria de dicas do que fazer, desde jÁ agradeÇo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente atualizar ou reinstalar o Flash player. No vídeo tire a aceleração de hardware para ver o problema persiste.

Compartilhar este post

Link para o post

Instalei o Flash e mesmo assim n mudou nada. Tb não consegui desacelerar o hardware, não tinha essa opção. e ainda continuo com problemas em assistir o vídeo

Compartilhar este post

Link para o post

Então tente atualizar o Java Runtime Environment. Fez alguma alteração no pc e no modem depois de colocar outra operadora além da configuração de rotina do modem?

Compartilhar este post

Link para o post

atualizei o java e tb não funcionou, estou usando o navegado firefox, desistalei o chrome e não consegui instalar mais, diz que o google toolbar está com problemas.

Sobre o modem antes de alterar a velocidade era um TP-LINK, quando mudei para a GVT eles fornecem o modem SAGECOM - MODEM F@ST 2764 GV - e quem fez toda a alteração foi o técnico da empresa. e pelo que lí em alguns sites o modem é bloqueado. Tem alguma dica do que fazer? desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes com o outro modem demorava a carregar mas o som e vídeo estavam sincronizados? certos?

Você já ligou lá na operadora para explicar o problema e conseguir uma solução?

Eu achei um tutorial de desbloqueio aqui, dê uma olhada;

http://quedialongo.blogspot.com.br/2013/01/desbloquear-modem-powerbox-gvt-sagemcom.html

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais