Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com PC-Servidor com mikrotik instalado


junior de olind

Posts recomendados

Pessoal eu configurei um Pc servidor mikrotik por motivo que minha RB1100 nível 6 queimou a memoria flach e outras coisas dele como porta Poe mais eu não usava a porta Poe !!!

Bem eu comprei duas realtek 10/100/1000 dessas

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-485693222--placa-de-rede-pci-gigabit-101001000mbps-chipset-realtek-_JM

e estão gargalando a rede de vez em quando travando o servidor, e não e processamento em 100% , tirei o celeron 2,5 ghz com 533 de cache e taquei um Pentium D 935 3.2 ghz dual core 800 com 4 megas de cache e desativeis o MULTI CPU e reinicei e melhorou mais continua os travamentos e gargalos da rede, e quando salta a velocidade da um pulo que chega a 22 a 28 megas, tenho 4 links de 15 megas cada, todas checadas e ok !!!

Na rede dei uma manutenção extra e olhei e retirei emendas e outras coisas e e terminei em 100% o trabalho e determinei que o possível problema seja as placas de rede, já olhei se podem ser piratas mais são originais !!!

o que vocês acham de duas placas de rede dessas no meu servidor, eu pesquisei aqui no fórum e vi elas no testes do clube ::

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-492293192-visiontek-killer-xeno-pro-gaming-network-oem-_JM#questionText

se tiverem outras opições sera de bom proveito, eu gostaria das PCI normais com processador e memoria própria como essa postada !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...