Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aiptek T7


hardcoffee

Posts recomendados

Dizem que é uma ótima escolha para uma câmera básica e barata.

Alguém de vocês conhece?

Esta filmadora é semelhante a minha Genius G-Shot HD580T.

Não tem zoom ótico, zoom digital não é zoom.

Fotos com 12 Mpx. é enganação deve ser 5 Mpx. mas com a luz de flash embutida deve tirar fotos razoáveis.

A estabilização de imagem é ruin, (treme muito)

Video gravado em fullHD deve ser bem ruin, em HD (720 linhas) deve ser a melhor opção.

informações baseadas na minha filmadora que é muito similar, só que tem visor e grava em 16x9 tela larga.

O visor e quadrado 4X3, acho a gravação é somente neste padrão.

Uma sugestão se quer maquina bem barata, talves uma camera fotografica seja melhor opção, alem de tirar fotos maiores, grava videos em HD com muito boa qualidade, mas depende da marca e modelo.

Exemplo: Estou editando um filme de filmadora Sony SR68, junto veio um video feito em camera fotografica em HD, no resultado final no DVD ficou muito melhor, chega a ser covardia comparado com o modelo SR-68.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É claro que, tudo depende de quanto você pretende ou tem para investir em uma filmadora.

Com menos de R$ 1000,00, você não encontrará boas filmadoras. Ou seja, de que adianta pagar menos que isto e depois ficar querendo algo mais ?

Uma ótima opção é a Sony PJ260. Tive uma nas mãos e fiquei encantado, é melhor que a minha CX150.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...