Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bom modem para oi velox 5 Megas


silver_crow

Posts recomendados

Boa noite galera!

Tenho Velox 5 Megas e gostaria de saber como fazer um verdadeiro teste de velocidade e saber se a média esta no aceitável.

Alem disso, gostaria de saber um bom modem para comprar (Cisco? TP-Link?), pois desconfio que meu SpeedStream 5200 (tenho ele a mais de 5 anos) não esta dando conta do recado e esquentando muito.

Este seria bom ou tenho melhores opções? Modem Roteador Ethernet ADSL2+ TD-8817

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Cara, o speed stream esquenta mesmo, agora qualquer modem adsl 2+, te servirá os 5 mbs, contanto que a operadora te ofereça o serviço e seus fios de telefone estejam em boas condições.

Para fazer um teste utilize o speed test da copel, é muito bom!

Ou baixe um arquivo maior de um bom servidor, a taxa de 5mbps gira em torno de 500 a 580 kbps.

Modem você tem que ver o firmware, eu gosto do dlink é fácil de mexer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o speed stream esquenta mesmo, agora qualquer modem adsl 2+, te servirá os 5 mbs, contanto que a operadora te ofereça o serviço e seus fios de telefone estejam em boas condições.

Para fazer um teste utilize o speed test da copel, é muito bom!

Ou baixe um arquivo maior de um bom servidor, a taxa de 5mbps gira em torno de 500 a 580 kbps.

Modem você tem que ver o firmware, eu gosto do dlink é fácil de mexer!

Os fios estão OK.

To de olho no TD-8816.. o que acha?

Achei por R$40, perto da minha casa.

Aceito outras boas sugestões. Existe algum modelo semelhante da cisco?

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...