Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Equipe Clube do Hardware

DL lança Tablet I-Style Com Roteador

Recommended Posts

A DL, fabricante brasileira de eletrônicos, lança o Tablet I-Style com função roteador. O equipamento possibilita que outros aparelhos como smartphones, tablets, netbook e notebooks acessem a internet sem fio via rede Wi-Fi.

O acesso à internet é garantido pelo modem 3G externo (verificar modelos compatíveis), conexão ou Wi-Fi mais rápido do mercado (padrão IEEE802.11/N), todos podendo ser compartilhados com outros dispositivos por meio da função roteador. O modem 3G e o adaptador RJ45 não acompanham o produto.

O tablet I-Style utiliza Android 4.1 e possui capacidade de processamento de até 1.5 GHz, sendo 300MHz dedicado para áudio e vídeo. Conta com uma tela capacitiva de 7”, porta Micro USB e câmera digital integrada de 0,3 Megapixels.

O equipamento já vem embarcado com diversos jogos e aplicativos e conta com a opção de baixar e instalar mais de 700.000 outros apps por meio de lojas virtuais como a Google Play.

Disponível nas cores preto com rosa e preto com branco, o aparelho estará nas lojas a partir de julho com o preço sugerido de R$ 339,90.

DL lança Tablet I-Style Com Roteador


View full notícia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

(ROTEADOR WIFI) Entendi errado, ou o fabricante está "alardeando" uma característica comum à qualquer celular com android 2.3 ou superior?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa iniciativa, mas sei lá, internet 3G boa no Brasil ainda é tão rara quanto político honesto e antena embutida hummm... continuo preferindo o roteador wireless.

Mas se o tethering "ad-hoc" vier decente e a função roteador for tão boa quanto os roteadores tradicionais, tem chance de se tornar aquisição de boa relação custo x benefício.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso parece fortemente um copypasta de um texto de um departamento de marketing.

"Capacidade de processamento de até 1.5GHz"? Sério?

"300MHz dedicados a áudio e video"? Quem escreveu esse texto entende MINIMAMENTE do que está falando? Porque eu não acho que tenha sido o Cássio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra besteira: "conexão ou (sic) Wi-Fi mais rápido do mercado (padrão IEEE802.11/N)", 802.11ac mandou lembranças.

E o feature destacado não funciona sem um modem externo que é comprado separadamente, ou seja, PUBLIEDITORIAL!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×