Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
MonicaVirgo

Problemas Com Mouse após Atualização do Windows 7

Recommended Posts

Boa tarde,

Sou novata no forum, e já chego pedindo ajuda a todos vocês, pessoas sem dúvida muito mais experientes que eu em termos de informática, embora me considere uma curiosa bem sucedida.

O problema é o seguinte: tenho instalado em minha máquina o antivírus ESET Smart Security, e o programa Advanced SystemCare.

Nesta segunda, ao rodar todo o sistema do ASC (que inclui uma detecção de vulnerabilidades do computador, com download automático de atualizações do sistema operacional), meu mouse parou de funcionar adequadamente.

Apenas o botão direito funciona.

O esquerdo não, impossibilitando-me de clickar em qualquer coisa.

O que tentei: usar o ponto de restauração anterior, ou seja, antes dessa atualização do Windows 7. Não funcionou.

Fui a um ponto de restauração mais antigo, de um mês atrás, e dessa vez meu sistema acusou impossibilidade de restaurar, pela presença do antivírus.

Resultado: desinstalei o ESET, e fui adiante com a restauração.

Consegui fazê-la, mas ainda não resolvi meu problema, e agora estou sem antivírus na máquina. Nada que não se resolva com reinstalação, é óbvio.

Atualmente, acesso as pastas e programas em meu computador com uma conjunção da tecla Windows + tecla Tab + mouse sobre o que quero ativar, acionando Enter (um mouseover digamos assim) + AltF4 para fechar janelas.

Minha pergunta a vocês é: o que faço para resolver isso ?

Já ouviram falar de algum problema semelhante, ligado à atualização do Windows 7 ?

Desde já agradeço a quem puder me ajudar.

Um abraço - arrancando cabelos - a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Baixe um programa para atualizar os drivers do seu computador. Indico o Comodo Antivírus, nem conheço seu antivirus atual kk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais