Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
MonicaVirgo

Problemas Com Mouse após Atualização do Windows 7

Recommended Posts

Boa tarde,

Sou novata no forum, e já chego pedindo ajuda a todos vocês, pessoas sem dúvida muito mais experientes que eu em termos de informática, embora me considere uma curiosa bem sucedida.

O problema é o seguinte: tenho instalado em minha máquina o antivírus ESET Smart Security, e o programa Advanced SystemCare.

Nesta segunda, ao rodar todo o sistema do ASC (que inclui uma detecção de vulnerabilidades do computador, com download automático de atualizações do sistema operacional), meu mouse parou de funcionar adequadamente.

Apenas o botão direito funciona.

O esquerdo não, impossibilitando-me de clickar em qualquer coisa.

O que tentei: usar o ponto de restauração anterior, ou seja, antes dessa atualização do Windows 7. Não funcionou.

Fui a um ponto de restauração mais antigo, de um mês atrás, e dessa vez meu sistema acusou impossibilidade de restaurar, pela presença do antivírus.

Resultado: desinstalei o ESET, e fui adiante com a restauração.

Consegui fazê-la, mas ainda não resolvi meu problema, e agora estou sem antivírus na máquina. Nada que não se resolva com reinstalação, é óbvio.

Atualmente, acesso as pastas e programas em meu computador com uma conjunção da tecla Windows + tecla Tab + mouse sobre o que quero ativar, acionando Enter (um mouseover digamos assim) + AltF4 para fechar janelas.

Minha pergunta a vocês é: o que faço para resolver isso ?

Já ouviram falar de algum problema semelhante, ligado à atualização do Windows 7 ?

Desde já agradeço a quem puder me ajudar.

Um abraço - arrancando cabelos - a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Baixe um programa para atualizar os drivers do seu computador. Indico o Comodo Antivírus, nem conheço seu antivirus atual kk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar