Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
sergiobarbo

Water cooler na 9800GT

Recommended Posts

Olá mais uma vez. Tenho uma 9800GT e meu cooler, depois que ligo o pc, só funciona após dar um empurraozinho. Não é poeira pois já tirei e limpei completamente o cooler. Como acredito que seja defeito do cooler original da 9800GT andei pesquisando algumas opções de refrigeração da GPU. Acaba que encontrei o water cooler. Adquiri um H40 da corsair e estou prestes a instalar em minha placa de vídeo (com uma adaptação), só falta comprar os dissipadores de cobre para ela. Mas antes gostaria de saber se isso é realmente recomendado. Pretendo fazer um over em breve. Também gostaria de saber se esse tipo de defeito em meu cooler é tipico de cooler defeituoso ou o problema pode estar em minha placa mãe(diga-se de passagem é nova) ou em meu slot PCI-E, ou em outro canto. Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou fazer um vídeo para mostrar a instalação do water cooler na 9800GT depois posto aqui o link pra quem quiser acessar. Abraços!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais