Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Algumas teclas como F2 e F10 pararam de funcionar. Ajudeem!!


ismael carlos

Posts recomendados

a um tempo atras percebi que algumas teclas do meu Notebook poitivo sim pararam de funcionar. uma delas é a tecla F10, que ativa a minha webcam. Com isso não consigo mais usar minha webcam. e a outra e a F2 que é a tecla que faz entrar na bios. ae também tenho dificuldades pra entrar na bios. ja tentei fazer diversas coisas e nada esta dado certo.

POR FAVORR!! alguem me da uma luz ae, porque ta complicado. queria poer usar a minha webcam.

abraço ae galera, vou aguardar resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a um tempo atras percebi que algumas teclas do meu Notebook poitivo sim pararam de funcionar. uma delas é a tecla F10, que ativa a minha webcam. Com isso não consigo mais usar minha webcam. e a outra e a F2 que é a tecla que faz entrar na bios. ae também tenho dificuldades pra entrar na bios. ja tentei fazer diversas coisas e nada esta dado certo.

POR FAVORR!! alguem me da uma luz ae, porque ta complicado. queria poer usar a minha webcam.

abraço ae galera, vou aguardar resposta

Não será o teclado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não será o teclado?

Creio que não. sempre tive cuidado com o teclado do notebook e as teclas não aparentam nenhum defeito. sem sei como seria feita a troca do teclado se necessário. elas funcionavam bem e sem mais nem menos pararam. creio que possa ter sido algum virus, ou algum problema de configuração, pois já li sobre caso parecido. mais não sei como resolver :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que não. sempre tive cuidado com o teclado do notebook e as teclas não aparentam nenhum defeito. sem sei como seria feita a troca do teclado se necessário. elas funcionavam bem e sem mais nem menos pararam. creio que possa ter sido algum virus, ou algum problema de configuração, pois já li sobre caso parecido. mais não sei como resolver :([/QUO

você pode dar uma restaurada nele, para um ponto onde ele funcionava bem, se for problemas físicos ele vai continuar o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...