Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
walberbarauna

Hometheater nao funciona na tv aberta e nem na tv a cabo

Recommended Posts

Boa tarde a todos....Comprei um Home Philips da mesma marca da tv Philips que tem 03 entradas HDMI, uma pra sky, outra no PS 3 e outra no Hometheater. No entanto somente no DVD (HDMI 3) é que o home funciona. Ressalto que já vi atras da TV ( que tambem é moderna) e nesse HDMI 3 ta escrito "ARC" também. Gostaria de uma ajuda para fazer funcionar o hometheater no PS 3 e na TV a cabo também. Obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leia esse tutorial, acho que ele resolve seu problema:

http://forum.clubedohardware.com.br/guia-conexoes-pc/814663

Pessoal, pegando carona nessa questão, quando eu ligo o meu bluray na tv LCD de 42 polegadas, reproduzindo arquivos em mkv 720p usando cabo hdmi ou video componente, a imagem fica feia, como se estivesse velha, com uns "floquinhos brancos" que ficam mais aparentes nas cenas em escuro, o que pode ser? E o interessante é que quando ligo o notebook na tv usando o cabo vga, reproduzindo o mesmo arquivo, a imagem fica excelente!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Boa tarde a todos....Comprei um Home Philips da mesma marca da tv Philips que tem 03 entradas HDMI, uma pra sky, outra no PS 3 e outra no Hometheater. No entanto somente no DVD (HDMI 3) é que o home funciona. Ressalto que já vi atras da TV ( que tambem é moderna) e nesse HDMI 3 ta escrito "ARC" também. Gostaria de uma ajuda para fazer funcionar o hometheater no PS 3 e na TV a cabo também. Obrigado a todos.

o arc somente funciona entre o HT e a tv, e não outros aparelhos conectados na tv para o HT. como você não menciona o modelo de seu HT não dá para saber se ele possui entrada óptica, mas verifique pois é só por essa conexão que você irá conseguir ouvir o áudio da tv e outros aparelhos conectado nela pela saída óptica da tv.

Leia esse tutorial, acho que ele resolve seu problema:

http://forum.clubedohardware.com.br/guia-conexoes-pc/814663

Pessoal, pegando carona nessa questão, quando eu ligo o meu bluray na tv LCD de 42 polegadas, reproduzindo arquivos em mkv 720p usando cabo hdmi ou video componente, a imagem fica feia, como se estivesse velha, com uns "floquinhos brancos" que ficam mais aparentes nas cenas em escuro, o que pode ser? E o interessante é que quando ligo o notebook na tv usando o cabo vga, reproduzindo o mesmo arquivo, a imagem fica excelente!!!

ou o cabo hdmi que você está usando não está bom ou é incompatível com o BD, de repente ele precisa do modelo hdmi 1.4 e você está usando um outro modelo inferior. verifique.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais