Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows Search - acesso negado para iniciar serviço


rogertad

Posts recomendados

Caros colegas, estou com um problema e não acho nada na net que me resolva.

Meu Windows Search parou total...ele dá acesso negado quando tento iniciar o serviço (conforme print abaixo).

Estou com o windows 7.

Abaixo como está a config de logon...

Já passei o :>sfc /scannow

fonte: http://support.microsoft.com/kb/929833

Alguem tem alguma sugestão???

4yXtLBp.png

rXDLZTJ.png

meu ID está marcado como ADMINISTRADOR, conta local com senha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você precisa acessar como administrador!

no executar "executar como administrador"

digite - services.msc

acesse o serviço e na aba "geral" altera a inicialização para "automático (atraso na inicialização)" e na aba "logon" desmarca a caixa "permitir que o serviço....", reinicie o pc e veja se está ok.

****Algum ADM poderia mover para TPC do Windows 8*****

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo,

Eu ainda não tinha mexido nas opções do serviço (esta como quando foi instalado) parece que a opção "Permitir que esse serviço interaja com a área de trabalho" não fica marcada e o tipo de inicialização automática (com atraso)

É estranho você receber a mensagem de acesso negado para esse serviço mesmo estando logado como administrador. Esse problema acontece com qualquer serviço que você tenta mexer ou apenas com o Windows Search e você tem certeza que esta logado como administrador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...