Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

acessar config do modem alcatel


MagreloNerd

Posts recomendados

Boa tarde pessoal

Estou tentando acessar as configurações do meu modem alcatel lucent i-240g-p da minha conexão de fibra ótica, mas não consigo :mad:, antes ele estava ligado num roteador no qual eu conseguia acessar usando o ip do gateway normalmente, mas como quero acessar as config desse modem conectei o pc direto no nele, e criei uma conexão PPPoe n pelo Windows que navega normalmente na internet.

dei o ip config e ele me retornou o gateway 1827.57.191.48 mas acontece que esse ip e o ip que esta atribuído tb ao meu pc, dae em detalhes da conexao ele me da tb o ip do servidor 201.92... mas mesmo digitando ele no navegador não acessa nada.

Será que alguém sabe como acessar as config desse modem chato alcatel lucent i-240g-p.

obs: ele tem um btn de reset tb será que se resetar posso perder alguma config e ter de depender do suporte técnico da vivo para reconfigurar?

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...