Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
sidneyp1

[Resolvido] Haf 912 plus ou Armor Revo Gene?

Recommended Posts

Bom, estou em dúvida entre esses dois gabinetes, achei haf 912 plus por volta de 350 reais, e achei o Armor revo gene por 400 reais na mega mamute, qual vale mais a pena pegar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Armor Revo Gene aparentemente e mais atual e tem essa aparência moderna dele e possui USB 3.0 e esse lateral transparente e legal só não sei especificar o material usado (SECC) na sua construção se e bem resistente e se a qualidade da tinta e boa.

Eu uso o HAF 912 Plus tirando a falta de porta USB 3.0 (que provavelmente não usaria também) não vi nada negativo nele chassis de aço muito forte o material plástico muito resistente, a tinta e muito boa.

No meu gosto eu dava preferência pelo Armor Revo Gene. Apesar de não me arrepender do HAF 912 Plus. Qualquer um dos dois acho que ira lhe atender bem

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Os dois são bons realmente mais ficaria com o Armor, pois tem um visual mais atual, USB 3.0 e permite "esconder " os cabos. Também é uma boa um Aerocool, procure, ele tem USB 3.0, esconder cabos, controlador de fan, suporta Radiador em seu interior ou 11 Coolers. ( 9/7 em alguns modelos )

Compartilhar este post

Link para o post

HAF 912 também permite esconder cabos possui 2,5cm de espaço e furação e encaixes para amarração dos cabos facilitar prende-los como bem entender.

Detalhe do armor revo gene e que os furos dos cabos possui borracha, não que seja la alguma fator realmente empolgante pois o chassis do 912 não possui rebarbas então não há risco de cortar os cabos.

Compartilhar este post

Link para o post

Também achava ate ficarmos cara a cara e realmente achei loco quando vi pessoalmente. Tamanho e forma do gabinete nas fotos nunca fazem o que de verdade.

E acho que o cara já nem acompanha mais o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post
Também achava ate ficarmos cara a cara e realmente achei loco quando vi pessoalmente. Tamanho e forma do gabinete nas fotos nunca fazem o que de verdade.

E acho que o cara já nem acompanha mais o tópico.

É pode ser.

Eu tenho certeza que ele não acompanha mais KK

Compartilhar este post

Link para o post

Gente eu estou acompanhando e queria tirar um dúvida: O meu gabinete é muito apertado pra minha Asus Sabertooth P67 e tenho andado de olho nesse Half 912 Plus, mas tenho receio de comprar e ficar na mesma. Pra se ter uma ideia, pra tirar a gravadora eu tenho de desmontar o pc todo, é um pé no saco.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha eu uso ele e te falar foi o melhor gabinete neste quesito nos driver super simples de solta-la . Só puxar a a trava e puxar a trava plástica e pronto está solto se procurar imagens no google verá que muitos usam placas nesse seu nível cheio de parafernalha nesse gabinete e sempre tem espaço para manuseio drives e dos hds e gabinetes a organização dos hds e vai depender do seu gosto, eu coloquei de forma que precisa abrir as laterais para soltar o cabo sata pela lateral direita e puxar o hd pela lateral esquerda mais simples no meu ponto de vista.

As possibilidades internas dele e bem grande mesmo uso um e não me arrependo.

OBS: Me arrependo sim de não ter comprado o HAF X NVIDIA ou AMD edition nunca mais achei um :mad: Só acho o HAF 932 que mesmo assim e bonito pacas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais