Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pen Drive KINGSTON com arquivos "corrompidos"


Posts recomendados

Boa noite galera do forum!

Bom, não sei dizer ao certo se os arquivos do meu pendrive se encontram corrompidos, porém preciso urgentemente de recuperar estes arquivos..

Já tentei diversas soluções e de nada adiantou. Peço encarecidamente que me dê uma força nisso.

Muito obrigado.

Segue o link de como os arquivos estão no pendrive

http://imageshack.us/photo/my-images/594/7x5p.jpg/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Explana quais soluções tentou e não conseguiu nada.

Pode ter sido um malware ou uma desconexão acidental que justificaria de corromper arquivos, outro motivo seria de usar um modelo falsificado, seria seu caso, de ter adquirido um modelo novo baratinho e jogou suas únicas cópias nele?

att e bem vindo(a) ao fórum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois então marcmira creio eu que possa ser porque ele é falsificado. Um amigo me emprestou esse pendrive, jogou essa bomba na minha mão..

Malware, e desconexão errada não é, pois verifico constantemente o pendrive e sempre desconecto de maneira correta..

Tentativas para recuperar os arquivos:

*Anti-vírus = não encontra nada para ser scaneado.

*programas para recuperação de arquivos = não encontra nada.

Bom, queria saber se encontro realmente soluções que possam recuperar estes arquivos, por serem de extrema importância..

Muito obrigado pelas boas vindas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O máximo que dá pra fazer por você que só vai te dar mais angústia é saber se esse pendrive é falso ou não, sendo falso prepare-se para sofrer pois pode ter colocado arquivos demais que a capacidade real, não sendo falso suas chances aumentam, pois poderá procurar um local especialziado em recuperação de dados e fazer um orçamento.

http://forum.clubedohardware.com.br/entendendo-tentando-arrumar/834932

nesse link de minha autoria que está em destaque nesse fórum eu comento sobre falsificação, faça o teste com o h2test e confirme quantos gigas tem esse pendrive.

boa sorte (vai precisar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...