Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ao levar o notebook na assistencia tecnica, tenho que levar o carregador?


Janxe

Posts recomendados

Olá, pessoal.

Gostaria de tirar uma dúvida que está me martelando aqui. :unsure:

Eu tenho um note da Positivo e logo uns 3 meses depois o carregador do mesmo pifou. O fio por dentro quebrou e eu na burrice ao invés de trocar o produto, acabei remendando e continuei usando normalmente o carregador desde então. Só que ontem, meu notebook parou de funcionar, não dá nem mais sinal de vida. E quando eu plugo o carregador nele, o led deste fica piscando e não dá nenhum efeito no note. Falei com a Positivo e eles abriram uma ocorrência e mandaram eu levar na Assistência Técnica na qual me passaram o endereço. O problema é que: eu não sei se tenho que levar o carregador que está com defeito. E se sim, será que não irá implicar em nada em relação ao conserto do notebook? Será que é necessário levar mesmo o carregador? Ou não?

Enfim, queria saber, porque se sim, acho que babou. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce deve levar sim até porque ao verificarem que o defeito foi causado por um dano eletrico eles iriam testar a fonte, no caso da acer quando fui acionar a garantia pediram para mandar tudo.Caso o defeito da fonte seja por voce remendar o fio você pode sim perder a garantia já que isso não foium defeito do fabricante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce deve levar sim até porque ao verificarem que o defeito foi causado por um dano eletrico eles iriam testar a fonte, no caso da acer quando fui acionar a garantia pediram para mandar tudo.Caso o defeito da fonte seja por voce remendar o fio você pode sim perder a garantia já que isso não foium defeito do fabricante

Mas e se eu comprar uma outra fonte original da Positivo e mandar pra Assistência junto com o notebook?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...