Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
tehuan

Biblioteca RF no Proteus.

Recommended Posts

Boa noite amigos eu estou querendo iniciar um projeto com um transmissor e um receptor RF. Estou querendo acionar um Relé com um Pic 16f628a e o mesmo acionado pelo receptor RF. De início gostaria de iniciar meu projeto pelo Proteus e depois cair na parte prática, quem puder me disponibilizar essas bibliotecas agradeço.

Forte abraço a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, a parte do RF terás que testar na pratica.

Uma forma legal de fazer é usar a UART para enviar os dados de um PIC para o outro, alem disso voce poder testar isso diretamente no Proteus que ja tem tudo.

PS.: Os Spices models do Proteus não podem ser mexidos (a menos que voce saiba programar em Spice ou HDL), só da pra usar o que tem nele. Adicionar mesmo voce so consegue biblioteca de footprints de componentes.

Duvidas estamos ai.

Abs.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

tehuan,

seria legal você criar os seus módulos RF no ISIS, pois facilitará bastante quando você for gerar o circuito impresso no ARES...

Compartilhar este post

Link para o post
tehuan,

seria legal você criar os seus módulos RF no ISIS, pois facilitará bastante quando você for gerar o circuito impresso no ARES...

Se for por isso é bem fácil fazer o componente, ele só não vai servir para simulação:

http://youtu.be/8-cv1bCiuKM

Compartilhar este post

Link para o post

Tehuan estamos juntos nessa.. tb estou querendo aprender usar os módulos RFs escrevendo no CCS, mas na vdd encontro pouco material explicativo sobre isso e como ir implementando comandos, numa linguagem simples de se entender e claro além das bibliotecas coretas para isso... alguém q já usou esses módulos com sucesso poderia passar um tuto para nós..

Compartilhar este post

Link para o post

@tehuan, Boa tarde, segue o link onde você pode baixar a bibliotecas dos módulos rf. No arquivo fiz um descritivo de como instalar as bibliotecas no proteus, com essas bibliotecas você consegue simular legau os módulos, bom proveito.

Compartilhar este post

Link para o post

@tehuan, Boa tarde, segue o link onde você pode baixar a bibliotecas dos módulos rf. No arquivo fiz um descritivo de como instalar as bibliotecas no proteus, com essas bibliotecas você consegue simular legau os módulos, bom proveito.

Desculpa, segue o link:

http://www.4shared.com/rar/58Dn1F48ce/Biblioteca_Modulo_RF.html

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais