Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
riderknt

Notebook Samsung travando

Recommended Posts

Boa noite!

Recentemente, adquiri um notebook da Samsung, Windows 8, com 6gb de ram, processador i5-3210M 2.50Ghz, NVIDIA® GeForce® GT 630M Graphics (Optimus™ technology), 2GB de memória dedicada, e esperava que esse notebook fosse ser EXCELENTE principalmente pra jogos, devido a suas otimas configurações.

No entanto, estou tendo MUITO problema com relação à memória ram desde que comprei ele. O Computador trava em tarefas muito simples, as vezes fica lerdo só de estar mexendo no facebook. Também, para jogar jogos muito simples, como World of Warcraft, que eu jogava quando tinha um computador de 1gb de ram, com uma placa de video HORRIVEL, ele funcionava melhor do que está funcionando neste laptop.

Todos os drivers estão corretamente instalados, com relação à placa de video etc, mas eu realmente estou com muitos problemas com a memória Ram. Alguem faz alguma noção do que possa ser, ou então me dar um conselho do que fazer???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais